Alterações no Forum e pedidos aos users

Quick Reply ???

  • Sim é uma boa ideia

    Votes: 36 58,1%
  • Sim mas deviamos fazer 1 semana de testes por causa do SPAM

    Votes: 23 37,1%
  • Não, acho mal por causa do SPAM

    Votes: 3 4,8%

  • Total voters
    62
  • Votação encerrada .
concordo com as duas ideias para reduzir o trafego.
Sobre os attachments nao custa muito uppar as coisas pro espaço do ISP mas proibir mesmo nao axo muito bem, talvez sensibilizar os users a sempre que possivel upparem as imagens/etc para o seu espaço em x de colocar em attach so pk e mais pratico :)
Quick reply nao conheço bem mas se vem reduzir a largura de banda utilizada e ainda facilita os users parece perfeito, penso que o Spam nao aumentaria muito... :)
 
Sou frequentador do forum da ***** onde foi implentado o quick reply.

O maior problema para mim e mesmo o facto de nao aparecer a signature. Da para colocar smiles e coisas como


Quanto aos attachments acho que deveriam continuar mas talvez diminuir o tamanho permitido ou apenas permitir um certo numero de attachments por mês a cada user.
 
Activei o quick reply mesmo agora 17:34, e aparecem as assinaturas, não precebo o que querem dizer com o não aparecem as assinaturas :)
 
Gosto bastante do quick reply (tou a utilizar de momento) mas apenas tenho uma observação... Nas opções de cada utilizador, deveria existir uma opção para activar a subscrição do quick reply.... Kem keria metia a cruzinha, quem não keria, não metia...

[[]]

PS- o facto de aparecer a sign, é MUITO FIXE

EDIT: O quick reply do tech faz subscrição :D
 
Última edição:
Não dá para desactivar isto do quick reply nas options, sem ter que andar sempre a fazer "go advanced"?

Eu acho bem pior do que estava.

Votei não, mas não é pelo spam.
 
Mr.Mike disse:
Para mim a solução era fechar threads que sinceramente não interessam para nada, tipo a do desporto... :puke:
Aquilo acaba sempre com milhares de posts e é sempre a mesma coisa...
trata-te.

Concordo com o quick reply, pelas razões apontadas pelo lagarto avantix. :cool:
 
Poiuy ja respondi a isso das assinaturas ...

Madril disse:
Esses problemas do quick reply do forum da ***** em teoria neste já não existem...
Pk o quick reply do Vbulletin 2.* é um patch não oficial enquanto que neste já vem incorporado no software do forum.
 
Back
Topo