Almoço Da Equipa 35271-1 de Maio-FOTO DE GRUPO

tava a pensar em mandar fazer a minha t-shirt pra levar ao almoço..era uma boa oportunidade pra divulgar o folding em pessoa...até porque nao conheço ninguem dos que vai nem nomes..só mm pelos nicks..assim era + facil identicar o pessoal...vejam lá o que acham da ideia.... :D

blueshirt3vn.jpg
 
Até sou pessoa de ir.. de carro :D desde que tenha pessoal para amortizar a viagem..

AE ou N1 é uma questão de se ver qtas pessoas querem ir e qto fica a cada a viagem :)

Se for sozinho então vou pela N1, levanto-me cedo...

Carro a gasoleo tá claro!
 
Excelente ideia para reunir o pessoal, é pena que não devo estar disponível no fim de semana de 30Abril/1Maio para participar na almoçarada :(
 
The_Unknown disse:
Excelente ideia para reunir o pessoal, é pena que não devo estar disponível no fim de semana de 30Abril/1Maio para participar na almoçarada :(

Isso é que é uma pena:(
Vê se consegues ir:)
 
pa pessoal e se juntassemos o util ao agradavel, antes do almoço orientavamos as t-shirt's de modo a ke fossemos almoçar todos com a sua respectiva t-shirt :P era mais a condizer, e nao pagava-mos os portes :P
 
a ideia é boa e isso era a intenção original...

a votação ainda estará activa durante mais uns dias (até domingo/2ª, em principio) e depois é preciso que todos os interessados avisem e deem todas as informações (o que podem ir fazendo) e depois tratar do pagamento & estampagem das t-shirts..

Não me importava nada de levar as t-shirts pro almoço mas depende do tempo q houver para as fazer e tal..
 
blueangelman disse:
tava a pensar em mandar fazer a minha t-shirt pra levar ao almoço..era uma boa oportunidade pra divulgar o folding em pessoa...até porque nao conheço ninguem dos que vai nem nomes..só mm pelos nicks..assim era + facil identicar o pessoal...vejam lá o que acham da ideia.... :D

a ver se conseguimos ter tudo pronto..sabes quanto tempo demora o processo t-shirt, estampagem e venha pra minha mão? :x2:
 
Back
Topo