All in one sem ethernet LAN

Ali

Membro
Boa tarde,
Estou indecisa entre comprar 2 computadores all-in-one com ecrã tátil:
1) Computador HP AIO - I5 1335U / 16GB RAM / 1TB SSD / 23.8" Touch QHD / Windows 11 - 24-cs0003np
2) Computador All In One AIO HP - I5 13500 / 16GB RAM / 512GB SSD / 23.8" Touch / Windows 11 Pro - EliteOne 840 G9
Estava inclinada para comprar o 1) por ser mais leve e ser fácil de transportar mas vi nas especificações que não tinha ethernet LAN. Na prática qual é a consequência disso? Ou seja, vou ter problemas em conectar-me ao router da internet ou à impressora?
 
Viva.
Se tem WiFi, ligaste por wireless.
Se queres mesmo conectividade por lan-ethernet, existem adaptadores USB ethernet.
 
Obrigado!
Tenho só mais umas dúvidas. O computador 1) diz que tem 1 porta USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A e 1 porta porta USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo C. Qual é a diferença entre a porta tipo A e a tipo C? Dão ambas para ler pen e o cabo de ligação da impressora por exemplo?
No computador 2) diz que tem 3 portas USB 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2) Tipo A e parece-me que tem mais coisas mas é mais barato...

Será que me poderia dar a sua opinião sobre se acha que se vai notar uma diferença grande em termos de performance entre os 2 computadores?
O meu objectivo é comprar um computador para trabalho em casa que seja relativamente rápido, mas sem necessidade de abrir programas gráficos/imagem pesados.
 
tipo A é USB "normal", tipo C é o tipo reversível que vem na maior parte (creio que agora é todos) dos tlm actuais. para impressora precisas do tipo A que ambos têm.

o computador 2 seria a minha escolha pois quer tenha o 13500h quer tenha o 13500 versão desktop, é bem mais potente, e se dizes que usas pen, os 512gb deverão chegar para o teu tipo de uso.
 
Back
Topo