PC Aliens: Colonial Marines (Gearbox Soft./Sega)

mesmo com tudo no maximo este jogo parece que os graficos sao de 2004como raio gastaram tanta pub e tanta coisa para este pedaço de lixo. Que hype que isto teve...Seria um shooter razoavel tipo nota 5 ou 6 em 2003 ou 2004 , mas em 2013 é de ficar boquiaberto
e pelos vistos venderam bem por causa da "publicidade legitima" que deram ao jogo
 
Randy Pitchford has only time for Colonial Marines praise

245943-aaheader.jpg


While the Internet at large still waits for Randy Pitchford -- or anybody -- from Gearbox to come clean and explain what went wrong with Aliens: Colonial Marines, the studio CEO has decided his best course of action is to display contempt for those who felt cheated when they bought his stinker.

A number of Twitter accounts, which were only set up recently and seem spectacularly preoccupied with Gearbox and Gearbox products, are lavishing Pitchford with praise for Colonial Marines, and they are now the only people worthy of his time. Anybody with criticism -- not just the insults and threats he mentioned last time -- is to be ignored or outright blocked.

Even if you like Aliens: Colonial Marines, it's undeniable something went wrong with its development, and Gearbox needs to tell people why they allowed customers to keep believing the game looked much better than it actually did. For Pitchford to refuse to talk for a week, then do nothing but publicly lap up praise for his gigantic, Facehugger-shaped shit, is absolutely astounding.

All we need now is for him to do what he did with Duke Nukem Forever and start making argumentum ad populum statements to really showcase how little respect he has for the game industry's long-term credibility. Of course, I'd prefer someone involved with this mess actually grow a spine and address the issue directly, but apparently that's as extravagant a request as asking for a decent Aliens game.

 
Última edição:
so alguem que esteja com calafrios de ter gasto 40 euros por este jogo é que pode considerar o jogo bom ( acreditando que o jogo é bom se calhar faz parecer que a nota de 40 euros nao foi directamente para a sanita hehehehe, é tudo psicologico :D:D)
 
Este jogo é mau, 4/10, desde gameplay, voice-acting, etc...

E quando vejo no twitter do Randy Pitchford um gajo que tem uma conta fresquinha com apenas dois tweets a dizer que o jogo é espectacular, fantástico e o Randy faz um retweet a dizer "you're my hero"..é muito foleiro.

É como eu fazer um desenho ranhoso, mostrar o desenho e dizer que aquilo é muito bom, as pessoas dizem que não vale nada e eu tipo ignoro-as e lá no fundo há um gajo que diz "é espectacular" eu levanto-o no ar e digo que ele é o meu herói, epá, vi coisas dessas na primaria, não é comportamento para o tipo à frente da Gearbox, bloquear quem se queixa, até percebo a parte dos insultos e tal, tudo bem, bloqueia esse pessoal, mas louvar e chamar herói a quem diz que o jogo é excelente, é como digo, é de menino de 7 anos, é um comportamento hipócrita.
 
Última edição:
Foi isso que fiquei a pensar....humm mas a Sega não produziu o jogo, supostamente foi a Gearbox :-D

Supostamente a Gearbox....nem se sabe bem quem fez o quê no jogo :-D

A Gearbox pegou nos $$ da Sega, empatou este jogo ao máximo e aplicou-os no Borderlands 2.


Li que a Gearbox pagou a outros gajos para fazerem o jogo... quando o jogo apareceu na Gearbox tambem nao gostaram... mas pelos vistos a SEGA já estava para processar a Gearbox por demorar tanto tempo a meter o jogo cá fora.
Com falta de tempo a Gearbox não teve outra solução a não ser limar umas arestas à lá Duke Nukem e chutar o jogo para fora...

Está num artigo do Kotaku, eu é que não tenho tempo para a por aqui :D
 
http://www.destructoid.com/jimquisition-previewed-preordered-prescrewed-245758.phtml

A minha única pre-order, por uma questão de preço e por se tratar da empresa que é (ou éra), foi com o Diablo 3.

Onde está este jogo que nos mostraram há 3 anos?: http://www.youtube.com/watch?v=HEvThjiE038

Jurei para mim mesmo que nunca mais. Serviu-me de lição. Talvez nas próximas expansões ele apareça, mas de mim não vêm mais um tostão enquanto não mudarem de política.

A monetarização dos videojogos está neste estado por nossa culpa e enquanto não mudarmos a nossa atitude consumista eles não pararão de nos servir m*** às colheres (de prata para quem fizer pre-order).
 
Será que uma situação destas não seria digna de ser considerada burla?
Entre o produto apresentado e o produto final existe uma diferença muito grande de qualidade.
 
Espero bem que esta situação abra os olhos a potênciais interessados nos serviços da Gearbox, incompetência pura.

Porque o Borderlands 2 foi uma banhada de todo o tamanho,não foi?

Isto é mas é mais um DNF, em que a Gearbox cola o nome num jogo no qual pouco ou nada contribuiu. E lixa-se por tal. Gostava de saber quanto é que Sega pagou-lhes para meterem o nome nisto.


Dito isso, aquilo dos ass kissers contratados no twitter,muito baixo. Nem a EA fez isso com a shitstorm que houve com o final do Mass Effect 3.
 
Porque o Borderlands 2 foi uma banhada de todo o tamanho,não foi?

Isto é mas é mais um DNF, em que a Gearbox cola o nome num jogo no qual pouco ou nada contribuiu. E lixa-se por tal. Gostava de saber quanto é que Sega pagou-lhes para meterem o nome nisto.


Dito isso, aquilo dos ass kissers contratados no twitter,muito baixo. Nem a EA fez isso com a shitstorm que houve com o final do Mass Effect 3.
Isto nada tem a ver com a situação do DNF. A SEGA financiou a Gearbox para lhe desenvolver um jogo baseado na licença Aliens ao qual a Gearbox simplesmente deixou andar com constantes adiamentos durante ANOS usando , segundo rumores, parte desse mesmo dinheiro para financiar o Borderlands (que é um produto independente da casa). Mais tarde à rebelia da SEGA a Gearbox deixou a produção do Aliens para estúdios externos (não tinha sido esse o objectivo do acordo com a SEGA) porque o que interessava era o Borderlands. Claro que o resultado final disso mesmo foi um produto cheio de retalhos que tiveram que andar a remendar, enquanto isso a Gearbox andou a enganar tudo e todos (incluindo a própria SEGA) com demos falsas. A Gearbox agiu de má fé e foram simplesmente incompetentes. A SEGA teve também alguma culpa porque não tiveram um acompanhamento mais activo.

O DNF foi completamente diferente já que a Gearbox entrou apenas na fase final do processo.

EDIT: Mais achas para a fogueira:
"Gearbox was taking people off the project to put them on Borderlands 1," he says of his time on the job. "This was before the big art style change happened on Borderlands. Our team was getting smaller by the month, making it very difficult to get the game made.
http://www.destructoid.com/developer-gearbox-lied-to-sega-2k-over-colonial-marines-245986.phtml
 
Última edição:
Back
Topo