Alien Quadrilogy (Edição Limitada de Coleccionador)

Por acaso estive para comprar mas achei a caixa tão pindérica (à falta duma expressão melhor) que passei ao lado.

Mais valia terem feito esse boneco e uma caixa de alumínio ou outra porcaria qualquer para os DVDs.

Enfim depois compro a 15€ a edição especial HD :p
 
Última edição:
Também já a tenho! Fantástica. Eu já a conhecia, e estou com o timber, podia ser bem melhor, e nunca na minha vida daria 200€ por isto. Mas pronto, Alien é Alien e vice-versa, e não há discussão!:002:
 
não vem caixas e a base branca é um dos "panos"que vem a proteger
a minha base não está solta

Não é solta a base, é a tampa por baixo da base. Se bateres ela faz um barulho metalico, ou seja, é realmente uma tampa que não faz parte da base principal. Como não tem qualquer aperto, podia ser algo de rodar e contivesse isto:

alien%20quadrilogy%20set.jpg
 
Há coisa de um mês, na ***** do cascais shopping o pack edição coleccionador com a cabeça gigante custava 99€, de certeza absoluta, pois já ando a namorar este pack há algum tempo.. e não me parece que eles tenham preços diferentes para os mesmos produtos nas várias lojas.

Sim isso é verdade eu tb me lembro de ver em várias *****´s a esse preço, só não comprei pk acho caro.
pena não ter ido a tempo desta promo online >( mas dia 1 de agosto tou lá pra ver se realmente é verdade ke vai tar em promo.
 
Eu estava no gozo quando disse que queria vender os dvds... :-D
Estou a ver que o pessoal por aqui não tem grande sentido de humor. Mas pronto, o que interessa é que já me apagaram isso.
Agora a sério: encomendei o conjunto na 2ª feira à tarde e recebi logo na 3ª de manhã! A ***** deve ter gasto mais em portes do que o que recebeu. 8| Como é que isto é possível?!
 
Basicamente, inscrevi-me neste fórum apenas para esclarecer a tua ignorância...
O objectivo da *****, tal como qq outro negócio é ter lucro, de facto eles não abdicam da sua margemzita sobre os produtos que vendem, e nums ganham mais e noutros ganham menos, mas não penses que os fornecedores da ***** são diferentes... Eles também não baixam os preços... A caix inicialmente esteve à venda por quase 200 euros, passado pouco tempo passou para 99 e oito meses depois para 30 euros... Isto não depende da ***** mas sim da editora que lançou o produto, como não teve o sucesso que eles esperavam toca a rebentar om o preço...

Heyas all...

Vi o post no escritório, abri o link, chego ao 3º passo ou 4º passo, o firefox bloqueia, o site da ***** dá um erro marado de ASP no IE, e niente, nada... passam 15 minutos, site já tá fino, artigo indesponível diz ele... só me apeteceu partir aquilo tudo...perdi a trampa da oportunidade..grrrr...

Só para partilhar a frustação...

De resto..excelente post!!! E que gozem o pack, os que o compraram a tempo..

Hasta all [[]]

PS: Isto não mostra só que o preço destas coisas é estupidamente alto? Os gajos têm de ter lucro com qualquer venda ( digo eu ), e para eles venderem a este preço, ainda têm que ter lucro..

Até este pack me chegava http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...lmes&category=dvdCaixas&product=5608652020107 se tivesse a um preço acessivél...
 
Não desesperem, se forem a qualquer ***** no dia 1 vão poder apanhar esta promoção na mesma... Aconselho-vos a correrem pois o stock não durará para sempre...
 
Back
Topo