MMO Albion Online

Eu comprei o jogo á pouco tempo, e até agora tenho-me divertido bastante. Jogo simples, fácil aprendizagem e viciante no que toca á progressão da personagem. E apesar de ainda não ter experimentado, o pvp parece ser o ponto forte do jogo, principalmente GvG. Fiz agora aply á guild lusitani e espero andar à molhada nos próximos dias :P
 
Alguma novidade do albion ? Já ouvi dizer que tinham adiado o release date

Quem ja anda a jogar consegue dar alguma info de como está o jogo, em que fase se encontra e se está com alguns problemas estruturais como hacks, major bugs, serves problems etc
 
Bem pessoal, ja me sinto preparado para falar um pouco do jogo.
O jogo tem efectivamente uma dimensão muito grande, tanto a nivel de crafting como de PVP GVG epah aqui pode-se fazer realmente tudo....
Façam questões que eu respondo no que souber claro.
 
Estou curioso com o jogo..parece porreiro ja que gosto de jogos com bom crafting.
Ja vi que vai ter cash shop..e um ponto que nao gosto muito..
 
Estou curioso com o jogo..parece porreiro ja que gosto de jogos com bom crafting.
Ja vi que vai ter cash shop..e um ponto que nao gosto muito..

Isto nao tem bem Chash Shop... Tens duas moedas (Gold e Silver) no jogo e podem ser trocadas de uma para outra no mercado. Mas eu nao considero o jogo P2W, pelo contrario.
 
DeepSide, estas em alguma guild pt activa que aceita iniciantes como eu? Não tenho tido muito tempo para o vicio mas o pouco que tenho, andar la sozinho torna-se monótono. Para quem gosta de jogar a solo, este não é o jogo certo.
 
DeepSide, estas em alguma guild pt activa que aceita iniciantes como eu? Não tenho tido muito tempo para o vicio mas o pouco que tenho, andar la sozinho torna-se monótono. Para quem gosta de jogar a solo, este não é o jogo certo.
Este jogo tem que mudar muito ainda.... efectivamente sozinho nao fazes nada.... estou na guild Valhalla temos 2 cidades.
 
Acham que vale a pena comprar já?
é o seguinte o jogo quando começa é muito giro, o beta acaba em Julho e todo o conteúdo da beta vai a vida...
A meu ver, o problema é que rapidamente se "esgota o jogo" ou seja depois de teres Tier 5 teres uma Mount e teres a tua ilha com campos e House. o Jogo ja começa a faltar coisas para fazer....

Eu nao sei como é que eles vao lidar com isso. Mas falta qualquer coisa para manter o pessoal a fazer End-Game.

Agora posso te garantir a 1º semana é Muito Fun. muito farm muito team working a farmar, craftar itens para toda gente. PVP GVG. Emfim Epic
 
é o seguinte o jogo quando começa é muito giro, o beta acaba em Julho e todo o conteúdo da beta vai a vida...
A meu ver, o problema é que rapidamente se "esgota o jogo" ou seja depois de teres Tier 5 teres uma Mount e teres a tua ilha com campos e House. o Jogo ja começa a faltar coisas para fazer....

Eu nao sei como é que eles vao lidar com isso. Mas falta qualquer coisa para manter o pessoal a fazer End-Game.

Agora posso te garantir a 1º semana é Muito Fun. muito farm muito team working a farmar, craftar itens para toda gente. PVP GVG. Emfim Epic
Estou tentado a comprar, mas acho que vou esperar mais um pouco :P
Quando acabar o beta pode ser que haja mais que fazer, obrigado :D
 
Por acaso estava numa de comprar o jogo, alguem que jogue que possa dizer o que está a achar ? Já agora há alguma guild tuga por aí ?
 
Pessoal. Eu tenho o jogo e nunca mais lhe peguei....

Na altura o jogo era muito rapido. mas tinhas que estas vidrado no PC senao perdias o progresso. mas ao fim de 4 dias tinhas praticamente tudo.... e o jogo predia o interesse. (isto foi no Beta)
Alguem pode me dar feedback de como é que esta o jogo agora???
 
ja la ando. So joguei umas 2 horitas portanto ainda nao posso dar feedback.

Mas parece estar porreiro. Como o meu objectivo principal é o pvp e ganking parece estar top nesse sentido.

Alguma guild tuga por aqui ?
 
ja la ando. So joguei umas 2 horitas portanto ainda nao posso dar feedback.

Mas parece estar porreiro. Como o meu objectivo principal é o pvp e ganking parece estar top nesse sentido.

Alguma guild tuga por aqui ?


deixa ai o teu nick, que quando chegar a casa vou comprar também.
 
Back
Topo