AJUDA URGENTE ... Avira Antivir

BlackinBlack

Power Member
Necessito de ajuda com o antivirus


Estive a instalar o Avira AntiVir, a agora não consigo actualiza-lo, quer no Centro de Segurança do Windows (Vista) que diz que necessita ser actualizado, quer na interface do AntiVir, que diz "last update not perfomed" e quando dou ordem de actualização "start update" não acontece nada, e diz-me que a proxima actualização é daqui a 24h???:wow:

Tenho alguma coisa mal configurada?? Cometi algum erro na instalação??

Se alguém me puder esclarecer (com os promenores todos), agradeço.
 
Também tenho esse anti-virus no PC e sempre me funcionaram bem as actualizações, nem precisei de configurar nada.

Se continuar sempre assim, mais vale desinstalares e voltares a instalar.
 
Também tenho esse anti-virus no PC e sempre me funcionaram bem as actualizações, nem precisei de configurar nada.

Se continuar sempre assim, mais vale desinstalares e voltares a instalar.

Foi isso que tive de fazer, não sei o que se passou, mas já está a funcionar bem.

ESTAVA, proque fez a actualização no primeiro dia e depois nunca mais consegui fazer nenhuma
 
Última edição:
O Problema Persiste

Após 3 dias continuo sem conseguir actualizar o Avira AntiVir, quer na interface do AntiVir, mesmo quando ele me dá mensagem de actualização carrego em yes e nada, quer no centro de segurança do Windows, pergunta se quero actualizar e quando dou ordem de actualização "start update" e mais uma vez, não acontece nada.

Instalei e desinstalei 4 vezes de sites diferentes (verifiquei bem se tinha descarregado a versão para Vista 32 bit), e sempre na mesma.
Na configuração já tenteis várias coisas: carregar em last update, com a tecla F9, actualização através do centro de controlo da windows, em scheduler já tentei, Daily Update interval every 24h, immediately, dayli ... enfim todas as opções disponíveis e nunca acontece nada. Em UPDATE pus "Use exesting connection (Network) e tentei utilizar proxy definido para o computador e ... NADA.

O antivir não dá nenhuma mensagem a dizer que não existem actualizações disponiveis?
Terei alguma coisa mal configurada na portátil ou no antivir?
Como se comportam os vossos?

Desinstalei o Norton (oferta de 3 meses que o computador trazia), mas foi através do Norton_Removal_Tool disponível no site deles e após formatação nunca foi activado, será que sobrou alguma coisa para criar incompatilibidades?

Agradeço todas as ajudas que me possam dar.
 
Tentei instalar e desinstalar mais 4 vezes mas o problema permanece igual, não consigo que o Avira AntiVir faça o update.>(

A versão que instalei foi esta: Windows 2000 / XP / Vista 32 Bit and 64 Bit Date: 09-24-2007 - Version: 7.06.00.270 e também já tentei instalar versões anteriores, funciona tudo bem, excepto a parte do update.

Com tantos utilizadores deste anti-virus, alguém me poderá indicar o que poderá estar a impedir que faça actualizações?

Obrigado.
 
Experimenta a dar-lhe um update manualmente para ver se depois comeca a actualizar por si mesmo:
- Descarrega o IVDF Update
- Utiliza a funcao de update manual a partir da janela principal do Avira
- Confirma se a actualizacao foi bem sucedida
 
Back
Topo