[Ajuda] Uma máquina digital baratinha com certos aspectos...

Pah, podes avançar para a A460.

não vais ficar mal servido, pelo preço só a posso recomendar.

junta 1 cartão ou 2 de 1 gb, (a maquina vem com um de 16 mb que não dá para nada) umas pilhas recarregáveis, uma bolsa de transporte e toca a clickar

quando aprenderes melhor sobre fotografia e tiveres €€, podes avançar para uma compacta mais "pró" ou uma bridge
Concordo, pelo preço é talvez a melhor opção.

Epá, ó suneca, para tirar umas fotos a uns mods e aos jogos que vendes, isso chega perfeitamente.
 
:) Se o que está em mente não é a qualidade, por 50€ acho um telemóvel ou uma webcam mais úteis. Especialmente tendo em conta a finalidade que ele disse, até acho que ia mesmo para a webcam. Por esse preço já não são tão fracas quanto isso.
 
Sinceramente, acho que quando se está apenas disposto a gastar 50€ numa máquina, nem vale a pena perguntar aqui qual se há-de comprar, são todas praticamente iguais... :007:
 
50 € para uma digital, eh pah, só se for algo no classificados... Abaixo dos 100 € nem vale a pena pensar no assunto.

do resto,como disse o Rui Marto, um telemóvel é mais util :P
 
Sim, hoje em dia já não há (que eu conheça) webcams com portabilidade. Tens é máquinas fotográficas que funcionam também como webcam e acho que tanto a HP como a creative têm dessas.
 
Tira fotos normais, mas a parte da boa qualidade já depende dos padrões de cada um. Há pessoas que ficam contentes com fotos de telemóveis, e há pessoas que não aceitam nada abaixo de uma SLR. Pessoalmente acho que já é difícil arranjar uma máquina boa abaixo dos 150€, quanto mais por um terço.
 
Sim, não sendo nada de "profissional" citando as tuas palavras, nem a caminhar para isso ou com quaisquer pretenções de, a HP dá. Vai em frente, é melhor que a máquina do telemóvel de certeza. O pessoal aqui é um bocado exigente, sabes? É normal :)
 
não... e têm garantia de dois anos como tudo o resto...

vê a m537 a 69 eur na ***** por exemplo... as série "e" é que são muito fraquinhas mesmo...
 
Back
Topo