Ajuda, programa para fazer convites.

Dário Araújo

Power Member
Boas noites caros amigos, preciso mais uma vez da vossa preciosa ajuda. Brevemente irei juntar os trapos e queria fazer eu mesmo os convites do casamento, mas visto não ter lá muito jeito para a coisa tentarei arranjar "ideias" de algum site, só que não sei que programa devo usar para fazer os convites, (penso que no paint não vou lá muito longe) podem aconselhar-me algum que seja relativamente fácil de usar? Obrigado pela vossa colaboração.
 
Aproveita o Publisher 2007, que agora está para download no site da Microsoft (Vem com o installer do Word, Excel, etc...), de graça e funcional.
Vale muito a pena, se não queres nada extremamente trabalhoso :)

Cumprimentos

P.S: Boa sorte para a "junção de trapos" ;)
 
Dário Aaújo disse:
Boas noites caros amigos, preciso mais uma vez da vossa preciosa ajuda. Brevemente irei juntar os trapos e queria fazer eu mesmo os convites do casamento, mas visto não ter lá muito jeito para a coisa tentarei arranjar "ideias" de algum site, só que não sei que programa devo usar para fazer os convites, (penso que no paint não vou lá muito longe) podem aconselhar-me algum que seja relativamente fácil de usar? Obrigado pela vossa colaboração.

Desde já os meus sinceros parabens!!!
Como disse o shello tens o publisher 2003 ou 2007 (assim sempre ves as novas funcionalidades), que te permite fazer um trabalho com qualidade e de forma intuitiva, mas se procuras fazer algo ainda mais elaborado podes sempre tentar com o corel draw x3 ou outro qualquer de desenho vectorial.

By Bet@Tester
 
Última edição:
Parabéns pelo casório. :)
Eu não sei mas... pessoalmente, para obter resultados mais "formais" e profissionais, tentava fazer a coisa no Photoshop. Publisher é bom mas não para tudo. Enfim, não custa nada experimentares... :D
 
Obrigado pela vossa ajuda, só que não encontro o publisher no site da microsoft, já fiz uma pesquisa mas tem lá muita coisa que não tou a ver lá muito bem onde está isso para sacar, será que me podiam "fazer a papinha" e indicar-me um link para o local certo? obrigado.. :)
 
Dário Aaújo disse:
Obrigado pela vossa ajuda, só que não encontro o publisher no site da microsoft, já fiz uma pesquisa mas tem lá muita coisa que não tou a ver lá muito bem onde está isso para sacar, será que me podiam "fazer a papinha" e indicar-me um link para o local certo? obrigado.. :)
http://www.microsoft.com/office/preview/beta/download/en/default.mspx
Seleccionas o país, fazes login, confirmas o e-mail e seleccionas a lingua.
Selecciona o Microsoft® Office Professional Plus 2007 e clica em submit. É-te dado o link para download e a serial.
Uma serial é-te enviada também para o e-mail :)

Cumps ;)

Cumps
 
Back
Topo