Ajuda para telemovel ate 130€

Não tive muito tempo com ele, mas pareceu-me bem. Sim, há laranja e preto.

Ok, estou de volta à estaca zero, porque na ***** só têm cinzentos e já foram todos abertos, não vão receber mais por que já não se produz :S o que é que me recomendam por volta deste preço desbloqueado ? O bacano da loja recomendou fortemente o Samsung L170, e disse que em termos de sistema operativo era até melhor que o se w610i. O ecran é muito pequeno, mas pronto, que é que recomendam ?

Boas, em termos de autonomia e câmara penso que o W610i é superior, só havia em cinza e preto na *****? Por acaso é a cor que gosto mais, mas mesmo que prefiras preto e laranja eu comprava esse e depois ponha lhe outra capa :)

Os Samsung's são bons telemóveis mas acho que falta sempre qualquer coisa, eu acabo sempre por me fartar deles ;)


Cmps
 
Só havia cinza e preto na ***** do Chiado e na de Cascais, já nem havia em lado nenhum. O problema nem era tanto serem cinzas em vez do outro, o problema era que no Chiado era o de exposição e em Cascais havia 4 mas já estavam todos abertos, não percebo bem porquê, mas foi o que me disseram.
 
Só havia cinza e preto na ***** do Chiado e na de Cascais, já nem havia em lado nenhum. O problema nem era tanto serem cinzas em vez do outro, o problema era que no Chiado era o de exposição e em Cascais havia 4 mas já estavam todos abertos, não percebo bem porquê, mas foi o que me disseram.

Está certo, mas terão sido usados? Porque não encomendas Online?


Cmps
 
Back
Topo