PS Ajuda na escolha de jogos PS1

placebomuse

Banido
Ora viva pessoal, o que se passa é o seguinte, tenho um cunhado que tem PS1 e no natal quero-lhe oferecer uns joguitos mas...selados.

Sei que só em UK é que encontro isso, e visto estar um pouco desactualizado dos jogos da PS1 queria uma ponião sobre jogos de:

Street fighter e afins;
Cultura Geral;
Carros;

Se me indicassem um bom vendedor ao qual compram também será bem vindo.

Tem é de ser selado.
 
eu à umas semanas comprei um Gran turismo 2, selado. ficou-me por 15€ no ebay.co.uk
ora, vai ao ebay.co.uk, mexe pra lá nos filtros para aparecer só jogos PS1 e procura por "SEALED" e vê se alguma coisa te interessa (e o feedback do vendedor também)
 
eu sei la ir, o que pretendo é saber que mais jogos de pancadaria houve na psone, é que encontrei o street fighter (grande prioridade) por 199dollars selado.
 
Na amazon.co.uk também há jogos selados para PS1, basta procurar bem. Muitos deles, abaixo dos €20/15. A questão é que poucos deles enviam para cá, Portugal. Tens jogos como Metal Gear Solid, Tekken's, Tomb Raider, etc. (Cheguei a pesquisar por Street Fighter, mas de facto não encontrei nada aqui na amazon...)
Espero ter ajudado.
Cumps
 
Na amazon.co.uk também há jogos selados para PS1, basta procurar bem. Muitos deles, abaixo dos €20/15. A questão é que poucos deles enviam para cá, Portugal. Tens jogos como Metal Gear Solid, Tekken's, Tomb Raider, etc. (Cheguei a pesquisar por Street Fighter, mas de facto não encontrei nada aqui na amazon...)
Espero ter ajudado.
Cumps

obrigado :), na amazon estão um pouco mais caros que no ebay.

eu arranjo alguem que os traga de Uk.
 
O melhor nesses parametros para a PS:
Pancadaria: Tekken 3 / Street Fighter Alpha 3
Carros: Gran Turismo 2
Cultura Geral: não tou a ver nenhum
 
Só conheço o Toca, e não gostei muito. Também tens Colin Mcrally que é bonzinho.
Quanto aos de luta atrevo-me a dizer que melhor do que esses 2 não há. Mas eu gosto mais desse Street Fighter que eu disse do que do outro que já aqui foi mostrado. O que eu disse tem os bonecos em género BD.
 
Só conheço o Toca, e não gostei muito. Também tens Colin Mcrally que é bonzinho.
Quanto aos de luta atrevo-me a dizer que melhor do que esses 2 não há. Mas eu gosto mais desse Street Fighter que eu disse do que do outro que já aqui foi mostrado. O que eu disse tem os bonecos em género BD.


sim lembro me bem desse street com em 2d, era grande jogo
 
não parece, se comprar 2/3 nunca chega aos 80e de uma ps2
É menos um jogo PS3 que compras. :P

A sério, sem menosprezar a tua intenção, há por aí muito negócio interessante de PS2 em segunda-mão, alguns com ofertas de jogos. Colocando-me no teu lugar, a menos que o teu familiar seja um coleccionador, eu teria muito mais prazer em iniciá-lo numa 'nova' geração.

Em todo o caso, respondendo directamente à tua questão eu também diria que Gran Turismo 4 e Tekken 3 são as opções correctas.
 
É menos um jogo PS3 que compras. :P

A sério, sem menosprezar a tua intenção, há por aí muito negócio interessante de PS2 em segunda-mão, alguns com ofertas de jogos. Colocando-me no teu lugar, a menos que o teu familiar seja um coleccionador, eu teria muito mais prazer em iniciá-lo numa 'nova' geração.

Em todo o caso, respondendo directamente à tua questão eu também diria que Gran Turismo 4 e Tekken 3 são as opções correctas.

viva , ehehe compro menos um, mas é por uma boa causa.

o meu cunhado é trintão, está a iniciar-se nas consolas, ele falou-me que queria a ps2, mas nova, ou seja por 80€

Tinha gosto em oferecer-lhe mas 80 ainda é cash, por isso preferia oferecer um ou dois jogos da ps1 selados.
 
Fighters para a PS1?

Em 3D tens dois incontornáveis da Namco, o já citado Tekken 3 e o Soul Blade, além desse podes dar uma olhada ao bushido blade (esse é um bocadinho à parte)
Em 2.5D Rival Schools, Street Fighter EX + Alpha, Street Fighter EX 2
Em 2D X-Men vs. Street Fighter, Capcom vs SNK ou um dos alphas.

Não sei o que queres dizer com cultura geral, e não percebo grande coisa de jogos de carros.

Se comprares coisas no ebay, pede aos vendedores que tenham especial cuidado com o packaging, os CTT são brutos como as casa o que normalmente tem muito mais resultados se tivermos em conta que as caixas dos jogos de PS são feitos de plástico duro, já tive casos de caixas de jogos de PS1 que me chegaram às mãos completamente destruídas (felizmente os jogos estavam intactos)
 
Exactamente, como o amigo Triston disse, se comprares no ebay, tenta pedir aos vendedores que tenham o máximo de cuidado com as encomendas, e acomoda-las bem. É fácil bens destes ficarem desfeitos quando chegam a casa...
 
Back
Topo