ajuda na compra duns phones

Status
Fechado a novas mensagens.
bem..la vou eu ter k reavivar esta thread :(

pronto..decidime por uns Sennheiser! agora nao sei se valera a pena os 140 ou 150..

any help? :)
e acima de tudo..onde comprar alem de na *****? gosto da loja claro,mas queria ver alternativas (em €'s :P) em LX.. Tipo isto ha em lojas sem ser de pcs certo?

Obrigado,
_zZz_
 
Última edição:
Se fosse a ti comprava os 150, mas tb depende do preço claro, em termos de €€ n sei as diferenças entre eles.
Mas os 150 são mtos melhores k os 140, basta ver a gama de frequências dum e de outro.

PC150: 18-22000Hz

Pc140: 40-20000Hz
 
IceGum disse:
Se fosse a ti comprava os 150, mas tb depende do preço claro, em termos de €€ n sei as diferenças entre eles.
Mas os 150 são mtos melhores k os 140, basta ver a gama de frequências dum e de outro.

PC150: 18-22000Hz

Pc140: 40-20000Hz


Ok. Sejam os pc150 :) mas tenho m+as noticias,na ***** ta de momento esgotado :(

need help again..lol

_zZz_
 
SwimmerBoy disse:
zzz, vais para os Sennheiser 150?!?

Sabes quando vêm?! Será k depois podes dar feedback da qualidade(ou não) disso?!?

[[]]


Ya,vou.. tou farto de esperar pelos plantronics.. E decidi abrir os cordoes a bolsa! agora é so encontra-los... A qualidade de certeza é muito boa,nao vi ainda nenhuma criticia negativa aos phones... :)

se eu encontrar no estrangeiro a preco apetecivel,alinhas a dividir portes?: :)

na overclokers os pc150 custam 69.6016€.. e os plantronics 32 euros! lol


_zZz_
 
Malta, quais sao os melhores auscultadores que se pode comprar, ou pelo menos a preços aceitaveis ( nada de 500 euros :P ) e que tenha qualidade sonora acima da média? Estou interessado em começar a usar auscultadores em vez de colunas ...
 
OddZ disse:
Malta, quais sao os melhores auscultadores que se pode comprar, ou pelo menos a preços aceitaveis ( nada de 500 euros :P ) e que tenha qualidade sonora acima da média? Estou interessado em começar a usar auscultadores em vez de colunas ...


ja leste esta thread toda? lol

é que ta aqui a resposta ;)

_zZz_
 
bem eu comprei uns hama na worten baratuxus e acho-os excelentes

10€~

para alem de terem um som limpido e definido sao bastante resistentes e ja levaram n esticoes e quedas ...

o mic tmb é bom e têm controle de volume

desde que os uso parece que uso wallhack no mohaa :D

ainda vou comprar outros pra quando estes pifarem
 
(parece que estou a desenterrar um morto)

Será que alguém poderia dar mais algum feedback sobre os Sennheiser PC-150 ?

Estava a pensar nos Plantronics 90, mas depois de ler este tópico fiquei na dúvida...

Obrigado,
TDA.
 
Tambem ando interessado nuns bons phones e estou mm inclinado nestes
http://www.*****.pt/produto.aspx?ca...acessoriosAuscultadores&produto=4027301087901
gostava que me dessem uma opiniao!! Esse é o preço maximo que quero gastar!!
há so quero com sistema de 5.1 ou superior!!!
parecem-me serem bons nao acham????
 
Os meus plantronics audio 70 têm resistido bem apesar das esponjas estarem a desfazerem-se ao fim 3-4anos, apesar de não isolarem muito do ruido externo são leves e confortáveis após longas horas de utilização.

Review recente
Headsets Gamers Can Love
http://www.tomshardware.com/consumer/20050714/index.html
- Medusa 5.1 Surround Sound Headset
- Medusa 5.1 USB Headset
- Creative HN-505 Headset
- Sennheiser PC150 Headset
- Sennheiser PC160 Headset

Tenho algum receio do peso e dimensão dos Medusa e do posicionamento do micro e fragilidade dos Sennheiser (vs preço).
Se tivesse possibilidade de testar uns Medusa podia ser que me convencessem, mas no verão devem ser um pouco :004:
 
há!! qual é a diferença entre a saida usb e as saidas mini jecks??
nao perco qualidade de som em qualquer uma das situaçoes pois nao???
É so uma questao de funcionalidade??? certo??'
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo