Ajuda em C

bemeu agora já uso o Dev-C++ e tou me a dar bem com isto.....
Obrigado pela ajuda! Tou a acabar de ler o çivro do Luis Damas (já vou em apontadores :) )e até agora só posso dizer ke tou a gostar....
================================================================

Só uma questão, neste livro eu n vejo nada de internet e coisas assim para C mas elas existem n é??? (lol eu prometo ke acabo de ler o livro antes de me aventurar em coisas dessas)

Tnhks por toda a ajuda!!!
 
Para editor, proximo de um IDE, recomendo sem duvida o kate, com consola integrada e vista dos files q estao a ser usados no momento, faz tb highlight, isto em lnx
 
Última edição:
wedlled disse:
Só uma questão, neste livro eu n vejo nada de internet e coisas assim para C mas elas existem n é??? (lol eu prometo ke acabo de ler o livro antes de me aventurar em coisas dessas)


han? internet? o quê? tás a falar do quê especificamente? sockets? web services? what?
 
internet tipo servidor / cliente... coisas do tipo winsock control no VB...
Já percebi ke este livro n trás, é só o básico do C mas existem este recurssos em C???
 
O livro do Luis damas, como já aqui foi referido é um bocado limitado, não traz nada sobre de listas, arvores binarias e por ai fora, contudo programar não se aprende a ler um livro, aconselho-te vivamente a agarrares num compilador e começares a programar, começando por programitas mais basicos, e se tiveres alguma duvida a cerca de algum ponto, não do algoritmo mas da propria linguagem, ai consulta um bom livro.
 
Back
Topo