Ajuda aos indecisos: PS3 ou XBox 360?

Status
Fechado a novas mensagens.
Esses rankings de comparação têm uma fonte muito credivel... xboard.us ... lol

Já agora, se o gráfico das vendas tiver certo. A PS3 não vendeu assim tão mal comparado com a xbox360 se tivermos em conta o tempo de vida da PS3 (especialmente na Europa). A Wii é que realmente bate os records todos (também fruto dos casual gamers e de um posicionamento diferente).
 
Esses rankings de comparação têm uma fonte muito credivel... xboard.us ... lol

Já agora, se o gráfico das vendas tiver certo. A PS3 não vendeu assim tão mal comparado com a xbox360 se tivermos em conta o tempo de vida da PS3 (especialmente na Europa). A Wii é que realmente bate os records todos (também fruto dos casual gamers e de um posicionamento diferente).

Exacto. Tendo em conta o tempo a que cada uma anda no mercado... anda ela por ela. Sem contar com a Wii, que essa ninguém a apanha.
 
E é por isso que a Wii é melhor que a Xbox360?

Não percebi que é que essa pergunta tem haver com o que eu disse. Voçês estavam a dizer que a PS3 só vendeu menos que a 360 porque saiu depois e eu respondi que a Wii também saiu depois e já vendeu mais.

Logo o facto da PS3 ter vendido menos porque saiu depois, não pega...:zzz:
 
Não percebi que é que essa pergunta tem haver com o que eu disse. Voçês estavam a dizer que a PS3 só vendeu menos que a 360 porque saiu depois e eu respondi que a Wii também saiu depois e já vendeu mais.

Logo o facto da PS3 ter vendido menos porque saiu depois, não pega...:zzz:

Não pega o quê? Não percebi.

Acho que toda a gente sabe o que faz a Wii vender mais.

Agora a PS3 que é tão parecida com a Xbox360, o facto de ter sido lançada depois, é uma boa explicação para vender menos.

Não percebo, primeiro dizem que as vendas mostram a qualidade da consola. A Xbox360 é melhor que a ps3 e por isso vende mais. Ok. Então nesse caso a Wii é melhor que a Xbox360.

E eu, tentando aplicar uma explicação lógica, não falando em qualidade ou não.. dizem-me que não pega? Não pega no quê? Ou não pega o quê? lol

A PS3 não é o meu clube. Eu jogo mais Xbox360 que PS3. Eu perco mais tempo no Live que na PSN. Não ando cá a defender ninguém nem nenhuma marca. Apenas tentei dar uma explicação lógica. Já que a lógica da qualidade, essa sim, não faz sentido nenhum pelas razões que já referiste.
 
Qualquer das formas esse chart nem sequer mostra as fontes e quais os sites onde são feitas as médias. Isso é info totalmente bullshit.

Gostam mesmo de deitar a PS3 abaixo! O rank dado aos jogos depende do Site. Esperem por 2009 e veremos os jogos com melhor rank! Tenho dito..

É válida para quem a quiser tomar como válida.

Da Gametrailers, para mim, nada é válido.

:lol:eu adoro a techzone

afinal o que é valido?
 
:lol:eu adoro a techzone

afinal o que é valido?

Reviews e Videos de opinião é que não são decerteza.

Para mim, o mais válido à face da terra.. são os meus olhos e aquilo que eu acho.
A minha opinião é a mais válida, para mim :)

Quantos jogos tiveram reviews altíssimas e eu simplesmente detestei?

Quantos tiveram reviews baixíssimas e adorei?

Decerteza que já se passou o mesmo contigo.. por isso, as reviews deixam de ter validade a partir do momento que discordamos delas.

Nunca é demais salientar, que uma review.. é um artigo de opinião. Como tal, elas são divergentes de site pra site, de pessoa pra pessoa.
 
Reviews e Videos de opinião é que não são decerteza.

Para mim, o mais válido à face da terra.. são os meus olhos e aquilo que eu acho.
A minha opinião é a mais válida, para mim :)

Quantos jogos tiveram reviews altíssimas e eu simplesmente detestei?

Quantos tiveram reviews baixíssimas e adorei?

Decerteza que já se passou o mesmo contigo.. por isso, as reviews deixam de ter validade a partir do momento que discordamos com elas.

sim tens razao

o problema é que quando abrimos o plastico de um jogo ja nao o podemos devolver

ainda bem que ha os demos
 
Melhor hardware E3 2008 http://www.gametrailers.com/player/37598.html

Já que a escolha da gametrailers em relação ao killzone 2 contou, suponho que esta escolha também tenha que ser válida e respeitada.

E pelo segundo ano consecutivo...Killzone 2 Wins with the most outstading Graphics in E3!!!8|


http://www.gametrailers.com/player/37504.html

Best of E3 Awards 2008 Best Graphics


Mais uma para os killzone haters engolirem a seco(....)
Blasfemem á vontade, com os videos off-screen e com as falhas miniamilistas numas prints de baixa resolução, que o fartote de riso continua!

Bem essa "noticia" vai ser difícil de digerir para algum pessoal... ahahah

(Cesarita sou o Dário (EG), só para saberes)

Mas vais ver que eles vão continuar aqui a criticar... São casmurros como tudo e se for preciso os fanboys somos nós e os outros todos da imprensa e tudo o mais :002:

hilariante Panzer360 gostava de ouvir a opiniao destes senhores agora
 

Claro que existem pessoas que pensam o contrario, tornando as reviews como verdade absoluta e inquestionável.

Repara que eles estavam a dizer isso porque algumas pessoas fartaram-se de dizer que o jogo estava mau em gráficos, quando aos olhos deles estava muito bom.

Não sei porque comparas o prémio para melhores gráficos, com o prémio para melhor hardware. Acho que não os vi dizer, pelo menos naquele tópico, que a Xbox360 era má consola. Precisamente o contrário, falou-se foi que o Killzone 2 era um mau jogo.
 
Última edição:
Nesse caso posso-te considerar fanboy por não comentares os prémios dos jogos da Wii e PS3?

Eu não tenho que comentar nada, a questão aqui é outra. Mal de mim se tivesse que comentar todos os videos que a GT mete sobre a E3.

Apenas referi que para algumas pessoas o site da GT só dá informações correcta e sérias quando lhes convém.
 
Eu não tenho que comentar nada, a questão aqui é outra. Mal de mim se tivesse que comentar todos os videos que a GT mete sobre a E3.

Apenas referi que para algumas pessoas o site da GT só dá informações correcta e sérias quando lhes convém.

E em que te baseias para dizer isso?

Tu só comentas as noticias que te interessam.

Ele comentaram uma que lhes interessou.

Onde tá o "fanboismo" de que falaste?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo