AirPods Max

Depende muito do que estás a procura. Em termos de qualidade de som pelo que vi nos reviews, é tao bom quanto os Sony e Boose desta vida.

Depois tem a vantagem da integração com os dispositivos Apple.

Em termos de conforto já li que a band que fica na cabeça não é a coisa mais confortável do planeta.

Pessoalmente não dava mais do que 300 euros por uns.
 
@joaob20 eu depois deste tempo todo continuo satisfeito. Por vezes passa-se e tenho que fazer reset. O procedimento é carregar em simultâneo nos dois botões durante alguns segundos e voltar a emparelhar.

Para quem são adequados? Para quem está integrado no ecossistema. Poder usar no iPhone, iPad, Mac sem chatices é qualquer coisa. O cancelamento de ruído é muito bom.
 
Eu não tenho problemas, nunca tive que fazer reset, e uso no iphone, macbook e até num portátil Windows. Em termos de som estou bastante contente, uso maioritarimente com Spotify. E para calls nunca tive problemas com eles, as pessoas do outro lado não tem problemas em enterder-me, seja chamadas por iPhone or call conferences no portátil.

Acho os headphones bastante confortáveis, a headband não perturba em nada, e embora pesados quase que não os sinto.

O cancelamento de ruído é bastante bom, em viagens de avião são um mimo bem como para escritório com colegas barulhentos.
 
A quem tem e usa com Windows, utilizam via BT ou por fio?
Se por ventura utilizam por fio, usam o microfone dos AirPods?
Por BT e funcionam bem. O microfone é bom mas tem a limitação de não ser direcionado para a boca então apanha tudo à volta. Em reuniões do teams já me disseram que ouvem melhor pessoas a minha volta do que a mim.
 
O noise canceling também funciona em windows? Se me perguntassem eu achava que nem funcionaria mas sendo BT de facto não há impedimento para funcionarem mas eu não os compraria para usar fora do mundo Apple.
 
Eu uso BT em Windows 10, funciona sem problemas. Por fio, não me parece que vás ter grande resultados, pois é impossivel usa-los por fio.
A maior parte do uso seria em ecossistema Apple, como iPhone, iPad e iMac 24'.
No entanto, como preciso de uns headphones para calls em ambiente Windows, pensei nestes... Era juntar o útil ao agradável.
A pergunta do fio, surgiu por causa do cabo Lightning to 3.5mm que a Apple vende.

Por BT e funcionam bem. O microfone é bom mas tem a limitação de não ser direcionado para a boca então apanha tudo à volta. Em reuniões do teams já me disseram que ouvem melhor pessoas a minha volta do que a mim.
Não queria captar assim tanto som à minha volta, mesmo sendo um ambiente calmo...

É que procuro algo que esteja pronto a usar quando me ligam... Costumam ter muitos disconnects em ambiente Windows?
 
A maior parte do uso seria em ecossistema Apple, como iPhone, iPad e iMac 24'.
No entanto, como preciso de uns headphones para calls em ambiente Windows, pensei nestes... Era juntar o útil ao agradável.
A pergunta do fio, surgiu por causa do cabo Lightning to 3.5mm que a Apple vende.


Não queria captar assim tanto som à minha volta, mesmo sendo um ambiente calmo...

É que procuro algo que esteja pronto a usar quando me ligam... Costumam ter muitos disconnects em ambiente Windows?
O que costumo fazer é utilizar os airpods para ouvir mas uso o microfone do computador e funciona bem.

A mim nunca se desconectou sem ser eu a desconectar manualmente. A ligar é que as vezes se ligam automaticamente e outras vezes tenho que ser eu a ligar manualmente nas opções do windows. Mas isto as vezes até com o iphone, embora raramente, acontece.
 
Acabei por comprar uns APM a um amigo, mas vou transporta los quase todos os dias entre escritório, casa, viagens. Apesar de sabermos que não são os phones mais portáteis, eu adoro e vou dar o máximo uso em praticamente todas as ocasiões. Posto isto, alguém comprou alguma case em condições?
 
@Metro Obrigado, como ninguém respondeu, acabei por comprar precisamente essa case e acho que cumpre na perfeição para aquilo que pretendia.
Comprei essa também por dizer que ''ativa'' o modo de suspensão sem termos que colocar a original dentro de outra case.

Estou super satisfeito com os phones, comprei por 350€ a um amigo e apenas tinham 2 meses e estão completamente imaculados, mas ainda agora fui ao olx e praticamente todos os que estão à venda, estão acima dos 415€!
 
@Nmrc por acaso não falei nesse ponto porque não tenho a certeza que active. A autonomia deles é menor do que os Sony mas eu também estou muito satisfeito com eles. A caixa tem servido muito bem o propósito.
Ainda bem que também estás satisfeito.
 
Back
Topo