Advanced Overclocking Championship 2008 (aocc2008) - Hong Kong 26 a 29 de Julho

e como bons tugas podemos sempre dizer que o cpu que deram a china era melhor e foi de proposito e tal...:D:D:D:D:D:D


:rrotflm::rrotflm::rrotflm:

Exactamente!!!!! É só pra dizer ò faxavor que isto aqui, que isto aqui é uma cambada de ladrões, uma cambada gatunos e uma cambada de chupistas!!!!!

São contratempos que como já varios disseram acontecem. Neste mundo do OC então ainda mais. Uma hora e meia para fazer ver as cenas é mesmo muito pouco tempo, logo acho que ainda tem mais valor a vossa participação.

Grandes!
 
Grande resultado que obtiveram Orlando e Ricky! Todos sabemos que podia ter sido ainda melhor se não fossem "alguns" contratempos. Bronze para Portugal! Tks!!!
 
P1000413.jpg


Parabéns isto só prova que de igual para igual Portugal tem muitas cartas a dar :)

3º Lugar bem merecido , com um pouco mais de sorte tinham trazido o ouro :P
 
Última edição:
Finalmente em casa:)

Depois de por o sono em dia (24 horas entre o levantar no dia da partida e a chegada a casa: 15 horas dentro do avião (12+3)), cá vai:

Em primeiro lugar agradeço a todos as palavras de apoio e felicitações.

O evento correu-nos bem mas, com um pouco mais de sorte podíamos ter ido mais longe. Mas para 1ª vez considero que não foi nada mau.

Fazer equipa com o Ricky foi um prazer...

Confirmamos que, em igualdade de circunstâncias, Portugal tem vários overclockers para competir de igual para igual com os melhores...

Quando falava com os gajos de topo só ouvia dizer: já testei 60 QX 9770....

Há um gajo que não vou dizer quem é que compra (sim compra) aos 50 QX9770 de cada vez para escolher os melhores. Enfim... outro mundo

Prova de que um Tuga nunca se enrasca: à falta de acetona e alcool, 2 shots de vodka comprados no bar do hotel e aí estavamos nós a testar o sistema com gelo seco :)

dsc00220largevk2.jpg


3º lugar foi óptimo. Podíamos ter ficado em 1º mas não o conseguimos porque enquanto eu labutava arduamente, o meu companheiro:






































dsc00319largeqr3.jpg


Joking: trabalhamos os dois arduamente :)


AQui ficam as pics que tirei. Fotografia não é a minha especialidade. Faltam as tiradas pelo Ricky

http://rapidshare.com/files/133901408/AOCC2008.rar.html
 
Antes de mais nada parabéns aos dois!

Orlando não te zangues, mas as melhores fotos são as tuas :002:

;)

Um grande resultado, para uma primeira vez como dizem.

Espero que hajam mais vezes!

cumps ;)
 
Finalmente em casa:)

Depois de por o sono em dia (24 horas entre o levantar no dia da partida e a chegada a casa: 15 horas dentro do avião (12+3)), cá vai:

Em primeiro lugar agradeço a todos as palavras de apoio e felicitações.

O evento correu-nos bem mas, com um pouco mais de sorte podíamos ter ido mais longe. Mas para 1ª vez considero que não foi nada mau.

Fazer equipa com o Ricky foi um prazer...

Confirmamos que, em igualdade de circunstâncias, Portugal tem vários overclockers para competir de igual para igual com os melhores...

Quando falava com os gajos de topo só ouvia dizer: já testei 60 QX 9770....

Há um gajo que não vou dizer quem é que compra (sim compra) aos 50 QX9770 de cada vez para escolher os melhores. Enfim... outro mundo

Prova de que um Tuga nunca se enrasca: à falta de acetona e alcool, 2 shots de vodka comprados no bar do hotel e aí estavamos nós a testar o sistema com gelo seco :)



3º lugar foi óptimo. Podíamos ter ficado em 1º mas não o conseguimos porque enquanto eu labutava arduamente, o meu companheiro:








































Joking: trabalhamos os dois arduamente :)


AQui ficam as pics que tirei. Fotografia não é a minha especialidade. Faltam as tiradas pelo Ricky

http://rapidshare.com/files/133901408/AOCC2008.rar.html
Sick bastard.Sem dúvida uma excelente participação para o ano é o 1º lugar:D
 
Back
Topo