DS Advance Wars: Dual Strike

Esse jogo é dos mais raros da ds, esgotado em imensas lojas, e na ebay (dos unicos sitios online que têm) tá a um preço bem jeitoso, é de comprar quando houver dinheiro, o primeiro era genial!
 
Procurei no Jumbo de Setúba e não encontrei :(

Em Lisboa quais são as lojas que têm de certeza? Não me apetecia correr as lojas todas à procura.
 
Fui ao Colombo, e só faltou-me ir à Worten e não encontrei em lado nenhum... parece que esgotou em todo o lado e ninguém se lembrou de repor os stocks :wvsore:

vai ter de ser online :P
 
No el COrte Ingles de Gaia tem lá o Advance Wars DS a 40€, salvo erro. Eu comprei o meu no ***** de Aveiro por 32€:002: , acho que já não tem lá ,ais nenhum, da próxima vez que lá for vejo e aviso aqui.
 
No el COrte Ingles de Gaia tem lá o Advance Wars DS a 40€, salvo erro. Eu comprei o meu no ***** de Aveiro por 32€:002: , acho que já não tem lá ,ais nenhum, da próxima vez que lá for vejo e aviso aqui.

Yup, eu sou de Gaia e tá lá, vi-o no outro dia. É um excelente jogo, o melhor para a DS até chegar Pokemon este ano. A Toys R' US de Gaia também tem, acho eu.
 
No ToysRus de gaia tem o jogo???!?? Acho que não...ainda lá fui à umas 3 semanas e não me lembro de o ver. Mas em todo o caso procurem por lá. És de Gaia, eu sou de Ovar, e costumo ir muito frequentemente a Gaia, mas vou deixar de ir porque no próximo Sábado abre um Dolce Vita em Ovar, só não deixo de ir a Gaia se não abrir em Ovar uma GAME, por exemplo. Desculpem o offtopic
 
boa... :)

mas não tem o hotel dusk: room 215, nem sabem o k é isso (infelizmente)... :/
 
Última edição:
Back
Topo