ADSL Tele2 - oficial

recebi esta manhã pelo correio uma carta da clix a dizer que ia ser aumentado de 2MB para 12MB. Mas que era só pa clientes com o plano total. Eu não sei que plano é esse. Alguém também recebeu uma carta (ou folheto) destes?

Plano Total??

Será que era por teres internet 2 megas e mensalidade de fazer chamadas para rede fixe total (6.5€/mes) ?

Tens essa mensalidade adicionada?

P.S. - Aleluia que te aumentaram a velocidade, 2 megas por 18,95€ já estava a ficar mto caro (comparado c a concorrencia)!
 
recebi esta manhã pelo correio uma carta da clix a dizer que ia ser aumentado de 2MB para 12MB. Mas que era só pa clientes com o plano total. Eu não sei que plano é esse. Alguém também recebeu uma carta (ou folheto) destes?

Bem, depois de ler este topico fui à caixa de correio e tinha lá uma carta da clix... com a porcaria da conta! e reparei que na minha conta tem "mensalidade plano t2 total" que equivale aos 6.5€/mes que são de poder realizar chamadas para qq numero de rede fixa 24h/dia.

Eu tb tenho esse plano total e ainda não me disseram nada :-/
 
Mudem o nome do tópico, assim não sabia que este era o da Clix quando fiz o search. :)

Tive recentemente problemas com a minha ligação (nunca me tinha acontecido em dois anos). A velocidade era de cerca de 10 Mbps quando tinha os 24 Mbps contratados. Liguei para o Apoio ao Cliente e para além de simpáticos e competentes, abriram logo um processo interno para mandar cá vir alguém para resolver o problema. Dois dias depois, fui contactado para o telemóvel, onde agendei um técnico cá para casa para vir verificar o problema, para entre as 16h e as 18h.
Vieram cá uns técnicos e, depois de alguns testes, substituíram um cabo de ouro que estava danificado, ao fazer a ligação entre o bastidor primário e o bastidor secundário, pelo que percebi.

Desde então, a minha ligação 250 (UpStream)/14 560 (DownStream) passou para 997 (U)/16 600 (D), e o problema ficou resolvido, sem cobrarem nada (o problema não era imputável ao cliente).

Mais uma vez, nota 5 para a Clix, que ao longo de todo este tempo tem sido impecável.
 
Mudem o nome do tópico, assim não sabia que este era o da Clix quando fiz o search. :)

Acho que não devem mudar nada o nome do topico! Afinal de contas este tópico é da TELE2 e são para actuais clientes TELE2/Clix.

Actualmente estes tarifários jã não se podem adquirir (já não aceitam adesões TELE2).
Por isso acho que não tem lógica mudar o nome deste tópico para CLIX, pois apesar da TELE2 pertencer à Clix, acaba por ser uma coisa distinta.
 
Compreendo a tua posição, mas sendo assim, ta,bém se poderia adicionar Clix ao tópico, ficando o título "ADSL Tele2/Clix - oficial"

Pois, assim tb concordo, realmente faz mais sentido "TELE2/Clix" .

Entretanto liguei para a Tele2/Clix e informaram-me que os clientes que têm Internet Tele2 2mb (18.79€/mês) + plano chamadas Tele2 Total (6.5€/mês); a velociuade de internet passará para 12mb (e não têm que pagar mais por isso; yeahhhh). lol
 
Apesar da Tele2 ter sido adquirida pelo Clix, o serviço prestado a nivel de infra-estrutura e o mesmo, e os tarifarios tambem.

Deste modo apesar de aceitar o vosso raciocinio, estariamos a misturar dois serviços da mesma empresa, mas que funcionam e tem publico alvo diferente.

Cumprimentos
 
recebi esta manhã pelo correio uma carta da clix a dizer que ia ser aumentado de 2MB para 12MB. Mas que era só pa clientes com o plano total. Eu não sei que plano é esse. Alguém também recebeu uma carta (ou folheto) destes?

Aqui foi um postal.
Diz que as chamadas à noite para a rede fixa passam a ser gratuitas.

Tenho Tele2 12 megas ~30€

Já baixavam o preço pelo menos para os ~25€, para não falar dos 20€ da vodafone...
 
Em breve talvez passes para 24Mbps....
Os de 2Mbps passam a 4Mbps, quem tiver o tal pacote de chamadas passa para 12Mbps e acho que faz sentido passar os de 12Mbps para 24Mbps...
 
E ja agora, outra questão: Vocês não têm achado os pings da clix demasiado altos? É que mesmo em servers portugueses, sou sempre dos que tenho o ping mais elevado (no cod2, tenho sempre acima de 60 em pt's).

Com esta nova medida, passando de 2MB para 12MB, o meu ping pode melhorar?

Cumps
 
E ja agora, outra questão: Vocês não têm achado os pings da clix demasiado altos? É que mesmo em servers portugueses, sou sempre dos que tenho o ping mais elevado (no cod2, tenho sempre acima de 60 em pt's).

Com esta nova medida, passando de 2MB para 12MB, o meu ping pode melhorar?

Cumps

Em principio não...
Não sei como se passava na Tele2. Mas como a Clix só usa "Intervealed Path" (com correcção de erros), os pings são mais altos que os outros ISPs, que usam "Fast Path" (sem correcção de erros)...

Cumps
 
Além de que a velocidade não é o principal modificador do ping. Até ligações 256/128 podem ter pings baixos. Tudo depende de como estão a ocupar a largura de banda disponível, etc...
 
Alteração de velocidade efectuada

aqui tb ainda não fui aumentado. Quando alguém for, que diga :)

Recebi hoje um postal a informar que iriam duplicar a velocidade de 2Mb para 4Mb. Fui verificar a ligação e tinha o seguinte: Upload 510 kbps / Download 4.095 kbps

Não tinha reparado, mas devem ter aumentado a ligação para 4Mb nestes últimos dias.

Conforme o postal, se aderir ao 'Plano Total' até 31 de Janeiro, passam a ligação para 12Mb. Não o vou fazer.

PS: Tinha Tele2 2Mb + Telefone por 18,79€ (sem qualquer tipo de plano de chamadas, plano total, etc...)
 
Última edição:
ou seja 18,79+6,5=25,29€
a vodafone 12mbps ilimitado ja com chamadas gratis das 21h as 9h sao 19,9€ se quiserem as chamadas gratis durante as 9h e as 21h ou seja plano total fica em 24,8€.
o outro user que tem 12mbps da tele2 que passaram a 25€ com chamadas gratis de noite,na vodafone pagaria 19,9€ pelo mesmo serviço.
mesmo para quem faz poucas chamadas compensa mais a oferta da vodafone pois ao inves de pagar 18,79€ paga os 19,9€ mas fica com chamadas gratis durante a noite,por apenas 1,1€ mes.
logo a oferta que estao a propor é mais barato que a oferta comercial do clix,mas mesmo assim ficam a pagar um pouco mais caro que na vodafone.
 
Eu tenho o modem da tele2 ligado a um router, não consigo aceder à página de configuração do modem, para isso tenho que o ligar directamente ao pc, alguém sabe como ultrapassar este problema?

Quanto às actualizações de tarifário, deviam era passar os clientes de 2mb para os 12mb tal como na vodafone e não apenas os que têm o plano de chamadas ilimitadas, um dia destes vou telefonar para lá a desistir para ver se eles me alteram para 12 e não para apenas 4.
 
Back
Topo