Adium

nunca consigo falar com ninguem pelo adium :s aparece sempre um erro "message could not be sent because an error with the switchboard occurred:" alguem sabe ao que se deve?
 
Eu tenho esse erro esporadicamente com todas as versões. O que faço é reiniciar o Adium ou simplesmente a janela de conversação.
 
têm-se conseguido ligar ao msn através do adium? eu já não consigo ligar-me ha quase uma semana, só através mesmo do messenger
 
epá o meu adium tá parvo... tipo eu meto a foto no msn e ninguem a consegue ver pk?

sempre a mesma porcaria eu gosto mt do adium mas estas maravilhas fdx......
 
eu tambem tenho esse problema das fotos, ja troquei a imagem tres vezes e continuo com a imagem que meti a tres semanas atras (mesmo depois de reinstalar o bicho):002:
 
Adium 1.3b9 out :D

Changes in Adium 1.3b9
- Subversion revision: [24466]
- Fixed lengthy delay before sending messages after connecting an AIM or ICQ account with a large number of ICQ contacts on its contact list (#10350)
- Fixed issues with contact list ordering, including a 10.4 bug in which contacts could not be ordered immediately below combined contacts (#10255)
- Fixed issue that could cause sounds to stop working when Adium was upgraded if a default sound set was in use
- Fixed an intermittent crash after sending an image via AIM Direct IM
- The New Message prompt no longer requires specifying the source account for the new chat
- Fixed an issue which could make newlines disappear when copying and pasting from Safari, Word, and other applications in certain situations (#10474)
- Fixed duplication of newline characters in chat message history (#10496)
- Improved AutoHyperlinking performance and fixed several autolinking bugs
- We now respect the 'last name first' per-contact setting from the Address Book (#10327)
- %n, %d, and %t are no longer substituted in the middle of a word (#10500)
- Fixed many memory leaks (#10448, #10449, #10450, #10451, #10452, #10453, #10454, #10455, #10456, #10466, #10468, #10470)
- Improved baseline memory usage of Adium
- Added "MobileMe" service (#10399)
- Improved display of Zephyr contacts in group chats (#3548)
- Dutch, French, sv, Finnish, pt, ru, en_AU, fr_CA, it updates
 
Desde que fiz para aqui umas mudanças de versões que não consigo definir o "dicionário" para PT.

Em EDIT > Spelling > Spelling esta ultima opção nunca aparece para seleccionar (ou ainda não consegui, tentei ir ao EDIT estão com as janelas de conversão activas ou mesmo com o próprio menu de contactos do adium activo e nada), fica sempre naquele cinzento claro que não permite seleccionar a opção pertendida.

A única forma de alterar é por contacto quando estou em conversação. Vou à zona de texto com botão direito e Spelling > Spelling e altero para Português. Mas fazer isso contacto por contacto não é solução.

Alguma ideia de como fazê-lo?
 
Desde que fiz para aqui umas mudanças de versões que não consigo definir o "dicionário" para PT.

Em EDIT > Spelling > Spelling esta ultima opção nunca aparece para seleccionar (ou ainda não consegui, tentei ir ao EDIT estão com as janelas de conversão activas ou mesmo com o próprio menu de contactos do adium activo e nada), fica sempre naquele cinzento claro que não permite seleccionar a opção pretendida.

A única forma de alterar é por contacto quando estou em conversação. Vou à zona de texto com botão direito e Spelling > Spelling e altero para Português. Mas fazer isso contacto por contacto não é solução.

Alguma ideia de como fazê-lo?

Any one?
 
Back
Topo