Add-ons legais para La Fonera mantendo o seu conceito inicial

Alguem já flashou o francofon?

Estou com alguns problemas. Flashei o Fonera+ mas agora o router simplesmente não se liga. Fica com a luz do power laranja e não passa a verde. Nem sequer consigo fazer o reset de hardware.

Edit: Já está resolvido. Voltei ao fw original.
 
Última edição:
Se for possível respondam me a uma questão que eu sou um bocado novato nesta historia da ligação remota ao pc, eu com uma fonera e um o freewlan, consigo me ligar por ssh ao meu computador/disco rígido pela Internet? ( é que so vejo escrito por wifi e eu por wifi entendo que tenho de estar dentro da rede wireless que a fonera emitir ) ou seja eu posso estar na china ligado a Internet e conseguir me ligar por ssh a minha fonera?
 
Bom dia, os preços mudaram um bocadinho, agora estão muito mais caros, mas mesmo assim acho que vale a pena.
Comprei o Fonera SIMPL e depois vou precisar da vossa ajuda para o configurar, ou é só ligar e já está???
Acham que fiz boa compra, aderir a uma comunidade deste tamanho, mesmo por €49.90, acho que não foi caro...
Já agora aproveito para perguntar se necessito de ser cliente Zon para aceder ou basta ter o Fonera SIMPL.
Obrigado.:)
 
Última edição:
Com os routers La Fonera a apenas 10€ (portes incluídos) ou a 12€ com uma Fontenna de 8dbi, não há desculpa para não entrarem para a grande comunidade Fon ;)
Era bom que isto voltasse...

Depois ha o problema de que eu vejo a falarem de uma comunidade grande, mas nunca vi nenhuma rede Fonera ao meu alcance, logo a minha reticencia em dar 30 euros.

Antes ja tive um que queimou, entretanto perdi as minhas credenciais pois mudei de emails e de passwords dos meus serviços que uso, e nunca mais me lembreo da comunidade deste que o bicho queimou.
Queria agora voltar a adquirir um. Mas antes foi gratis... agora nao vou dar 30 euros por uma cena assim...
 
Última edição:
Back
Topo