Actualizar Firmware Sony Ericsson

Já agora, estas actualizações de firmware só dá para fazer com o cabo USB certo?...n será possivel fazê-lo por bluetooth por ex...
 
Sim, os modelos mais "antigos" também permitem actualizações, mas parece que não é possível por cabo, é necessário uma base. :(
 
N dá por cabo de dados?? eu tenho cabos de dados mas n consigo sera mesmo preciso a base??
Se tens cabo de dados podes sempre experimentar. O pior que te pode acontecer é não aceitar a ligação. Mas pelos relatos de alguns users aqui na Techzone, e pelas intruções fornecidas pelo próprio programa, parece que só é possível com uma base.
 
adorava poder ajudar-te, mas não sei a resposta e nem tão pouco estou na empresa...:\

Se não conseguires fazer por cabo, avisa para mandar um mail a um colega para saber a resposta.
 
Pois, e as bases não são propriamente baratas... À volta de €30 - €35, e já são difíceis de encontrar exactamente pelo facto de que já são modelos fora de circulação. :(
 
Fica mais facil, se tiver na garantia, mandar o telemovel para a SE para ser actualizado... Eu estou a ganhar coragem para isso, mas tb nao sei se o meu modelo já tem FW novo.

Cumps
 
Back
Topo