Actualização de perfis e limpeza de utilizadores

É desta que peço para alterarem o meu nick para Pedrocas sem o _pt. Tive que meter-lhe este acrescento quando me registei porque já havia alguém com o nick Pedrocas. :D
 
Penso que com "activos" seja apenas tido em conta o tempo, enquanto que para este purge, o nº de posts também irá contar. Ou seja, da diferença entre os membros totais e os activos, não serão eliminados aqueles que tenham nem que seja 1 post :)
 
Por acaso o link a mim funciona..., mas é claro que se trata de uma brincadeira ;) Imaginem o que seria alguém saber as passwords, que confiança isso dava? Acham que a techzone (aka zwame) iria correr esse risco?

O meu post foi em tom de brincadeira mas apenas quis reforçar que é algo impensável de se fazer numa comunidade minimamente séria, e julgo que todos sabemos que a techzone não está para brincadeira, ainda para mais quando agora é uma entidade oficial ;)
 
Penso que com "activos" seja apenas tido em conta o tempo, enquanto que para este purge, o nº de posts também irá contar. Ou seja, da diferença entre os membros totais e os activos, não serão eliminados aqueles que tenham nem que seja 1 post :)

Mas um user que tenha apenas 1 post feito em 1900 e troca-o-passo, pode-se considerar um membro activo?
 
epah se estas mt preocupado com isso dps podes passar umas quantas horas a criar contas novas so pro numero voltar a aumentar...

numa comunidade o que interessa sao os membros activos e nao o "historico" de membros, de nd serve ter 20.000 que nunca contruibuiram em nada para a comunidade.
 
Para saber se a password é igual ao username não é preciso saber a password, desde que se transforme o username em hash da mesma forma que foi a password, é só comparar.

Existe alguns sites que dizem a password em md5, no entanto o vbulletin leva uma variavel a mais, o que torna ainda mais complicado de descobrir.
 
Quem leu mais à pressa o post do Chip pode não ter visto que a questão da password ser igual ao nome de utilizador tem a haver com o update do vBulletin. É um dos bugs se quiserem que ele corrige.

Qto a apagar contas que nunca participaram. Não interferem em nada no fórum hoje nem ontem pelo que não nos preocupamos com números brutos mas sim com números reais, de participação, de inscrição, de tráfego mensal. Isso é que interessa.
 
Back
Topo