Acesso à Caixa directa online

Introduzem o número de contrato, e depois apenas conseguem colocar a password numa página que já tem o contrato inserido.
Muito mais seguro.

Quanto a ligar para as agências... eu defendo que estas apenas deviam ter telefones para chamadas internas. É inadmissível eu estar a ser atendido, toca o telefone sem parar, o funcionário lá tem que atender porque mais ninguém o atende, e depois tenho que ser eu a esperar porque a Dona Maria das Hortas de Cima quer saber que compra é aquela que está no extracto, que fez a semana passada e já não se lembra. IRRRAAA
Que vá à agência. Se quer esclarecer dúvidas, active o CaixaDirecta e ligue para o número 24h.
 
Última edição:
Têm conseguido aceder à CaixaDirecta? Desde a semana passada que me diz que "Pedimos desculpa pelo incómodo, de momento não é possível satisfazer o seu pedido."
 
Obrigado, pessoal. Já reparei que era problema do browser (o que é interessante porque, alguns dias antes, tinha acedido sem qualquer problema).
 
Boas,
o meu acesso ao caixadirecta online está bloqueado e apenas permite atualizar os documentos obrigatórios
O motivo é que o comprovativo profissão e comprovativo morada estão desatualizados a alguns meses.

O problema é que a opção para atualizar esses dois comprovativos não tem lá nenhuma opção para anexar ou enviar ficheiros
Quero atualizar essas duas coisas mas não consigo anexar ficheiros, estou de mãos atadas que nem o saldo da conta consigo ver.

Alguém que tenha caixadirecta online e possa ver na opção de "documentos obrigatórios" se tem opção para anexar ficheiros?
 
Isto é uma autentica palhaçada..
Banco quer os dados dos clientes atualizados,
boqueiam a conta dando apenas acesso à opção para atualizar os dados pessoais

e na opção de atualizar os documentos pessoais não dá para anexar e enviar ficheiros para poder atualizar a morada e comprovativo profissão..
 
A necessidade de atualizar e ter comprovativo dessa atualização é imposição do Bando de Portugal.
Os bancos enviavam cartas e mais cartas aos clientes para atualizarem os dados, os mesmos não eram atualizados.
Se o BdP apertou mais com isso junto dos bancos, é perfeitamente normal existir o bloqueio de conta. As pessoas não querem saber, têm de haver um "aperto" para atualizarem.
 
O problema é que eu quero atualizar a morada e a profissão, e no site do caixadirecta online tem lá 3 coisas para atualizar

Cartão cidadão (aqui tem opção para enviar ficheiro em .pdf ou .jpg)

Depois tem comprovativo de morada e comprovativo profissão, e em ambas opções não permite enviar ficheiros..

só da para enviar ficheiro do cartão cidadão,

estou com a conta bloqueada por causa da morada e profissão não estarem atualizadas, e o site não permite enviar ficheiros para atualizar os mesmos..
 
O problema é que eu quero atualizar a morada e a profissão, e no site do caixadirecta online tem lá 3 coisas para atualizar

Cartão cidadão (aqui tem opção para enviar ficheiro em .pdf ou .jpg)

Depois tem comprovativo de morada e comprovativo profissão, e em ambas opções não permite enviar ficheiros..

só da para enviar ficheiro do cartão cidadão,

estou com a conta bloqueada por causa da morada e profissão não estarem atualizadas, e o site não permite enviar ficheiros para atualizar os mesmos..

Não tem nenhuma opção de actualizar os dados pela Chave Móvel Digital ?
 
Não tem nenhuma opção de actualizar os dados pela Chave Móvel Digital ?

Tem também a opção da "Chave Móvel Digital", mas eu não faço ideia de como é que isso funciona, e por razões de segurança não mexo em coisas que não domino.

Enviar o ficheiro de uma fatura do meo para atualizar a morada e enviar outro ficheiro do boletim vencimento para atualizar a profissão era muito mais simples e rápido e ficava o problema resolvido, e nesta opção não tenho nenhuma duvida.
 
Ou então desbloqueiam-te temporariamente a conta para poderes enviar os documentos por mensagem privada.

A Chave Móvel Digital é uma autenticação ligada ao teu cartão de cidadão. Depois de ativada, podes fazer login nos sites que a suportam usando o telemóvel.
 
Back
Topo