Acer Extensa 5620z (tmn) E-escola

Ajuda

Boas ja encomendei o meu acer a um mes e nada, pela tmn e ngm me resolve o problema . . . Alguem me pode dizer se aconteceu o mesmo com voces ??
E se o portatil é bom !?
Obrigado
 
pessoal eu quero um portatil da optimus para jogar,musica,net e vidios.
podem-me dizer o melhor?



Se é optimus que pretendes eu ia para o dell, ganha ao toshiba em ter leitor de cartões e relação á bateria do dell dizem chegar as quatro hora e em baixo performance e em máximo performance chegar as duas.Qunato a bateria do toshiba vi no indicador 3.15horas em baixo performançe.Ambos trazem uma placa partilhada Intel® GMA X3000.
 
Boas ja encomendei o meu acer a um mes e nada, pela tmn e ngm me resolve o problema . . . Alguem me pode dizer se aconteceu o mesmo com voces ??
E se o portatil é bom !?
Obrigado

Olha eu tive dois meses a espera de um insys o que se passou foi que o meu contracto andava desaparecido.Contactava administradores da insys e o contracto não estava lá.Contactava a tmn e diziam que ja tinham enviado para a insys. Concluindo andava perdido.Aconselho te a ligares para a tmn e dizeres que o teu contrato deve andar perdido e para enviar de novo para a logística.
Diz que também que se não precisas do pc porque se não te inscrevias nesta iniciativa.
Manda mail também a explicar o teu caso para o mail de apoio ao cliente do e escola
 
Obrigado por me ajudares, mas ja tou a ficar farto disto fogo, ngm me resolve o problema, ja enviei e.mail para a acer , para a tmn ,ja telefonei e ngm me sabe dizer nada . . . daqui a uns dias se ngm me resolver o problema vou cancelar tudo e mudo p ota operadora . . . . ja me lembrei de tar a ter problemas porq a ultima da hora foi me informado q tinha o 2º escalão e nao pago o portatil so espero q isso nao me prejudique. AB
 
Boas a todos,

Gostaria de pedir a quem tivesse este portatil que postasse um Print Screen do Indice de experiencia do utilizador.

Aguardo!

Obrigado
 
Boas a todos,

Gostaria de pedir a quem tivesse este portatil que postasse um Print Screen do Indice de experiencia do utilizador.

Aguardo!

Obrigado
 
Olá techzone's

Eu sou um novo membro da comunidade techzone...aderi por ver várias vezes os vossos post's sobre os portáteis do e.escola...
fiquem interessado em entar e falar convosco...pois também aderi ao e.escola da tmn...
Também escolhi o AcER EXTENSA 5620Z

como tenho lido alguns post's a dizer ''mal'' do Acer gostaria de saber o porquê de tantos post's a dizer o mesmo

que o acer é uma porcaria

que o acer está mau devido á placa e a isso tudo...

gostaria que algum membro me dissesse qual os problemas que o acer tem...

(acho que esta parte já é a abusar mas já agora) e se podesse gostava de saber de alguém que já tivesse o acer extensa 5620Z da Tmn e que me dissesse se ele vem com:

:::::::: Mochila
:::::::: Tapete de Rato
:::::::: Webcam
:::::::: Rato


Espero receber resposta desta maravilhosa comunidade Techzone =D
 
Pessoal esperimentem ir ao site de ambas as operadoras e vêm onde existem mais hostpost de wireless [ COBERTURA WIRELESS ]

vou-vous dar uns sites para procurarem
::::::::::::::::::::::...................TMN......................:::::::::::::::::::::::::::::

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=deb4ae965157e010VgnVCM1000005401650aRCRD

do lado direito ponham o vosso distrito...concelho...e freguesias

:::::::::::::::::::::::...........................OPTIMUS (KANGURU)........................::::::::::::::::::::

http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Produtos/Cobertura/



ACHO QUE ISTO PODE AJUDAR...

SE ISTO NÃO ANDIANTAR DE MUITO ALGUÉM QUE PERCEBA DISTO QUE ME DIGA...NÃO PESCO MUITO DISTO....

OBRIGADO
 
PC insys gameforce

eu keria informar-me... se este portatil...da para mudar para o XP...ELE É LINUX!!!... keru.. saber se vale a pena encomenda-lo, é mais pa jogar WOW.
 
Resposta

Bom olha eu nao sei...mas tive um colega meu que num Xp consegui por o Mac por isso também deve de dar para por o Xp ou vista no teu linux...
 
Última edição:
oi pessoal

eu tenho algumas duvidas:

na tmn tenho que ter um numero 96(tmn) ou tambem posso ser 91(vodafone)????

e os portateis vêm pelo correio????

e qual é que aconselham???? um abraço.......:009:
 
Back
Topo