ACER Extensa 5620z - eescola (optimus)

Eu ja pedi o meu.
Vamos ver quanto tempo demora hehehehe



eu ainda nao consegui.. to a espera k a tmn cancele o meu pedido k ja tinha feito.. akilo é um atraso d vida.. demoram um ano pa fzr um cancelamento de inscrição.. so dpx é k poxo fzr a nova inscrição no kanguro..:S

**
 
sériu??

eu acho que aqulo é erro...

aquela imagem nao é da serie extenza, mas sim da aspire...

asériu?? :confused: Ohh:sad: ent mas se eles la dixerem k agora vao dar akele.. n iam mentir ne.. axu eu :S
vo mase ligar pra la tb pra prgtar.. mas tb se dixerem k é akele e dpx xegar otro.. mando de volta.. e ligo pra la a reklamar bue.. :002:

**
 
asériu?? :confused: Ohh:sad: ent mas se eles la dixerem k agora vao dar akele.. n iam mentir ne.. axu eu :S
vo mase ligar pra la tb pra prgtar.. mas tb se dixerem k é akele e dpx xegar otro.. mando de volta.. e ligo pra la a reklamar bue.. :002:

**

eles disseram-te isso porque aquilo que eles sabem é o que ta no site, logo se o site ta errado, eles tb erram...

eu ja os avisei que aquilo é o aspire e nao o extenza, mas eles nao ligam nenhum...
 
O acer está esgotado, e nao, nao seria o do site que recebias!


o Acer não esta esgotado.
Deixaram acabar o stock do modelo anterior e agora vao receber o que aparece no site da optimus e não o do site eescolas
O mesmo foi actualizado para o ke aparece no site da optimus
 
Última edição:
o Acer não esta esgotado.
Deixaram acabar o stock do modelo anterior e agora vao receber o que aparece no site da optimus e não o do site eescolas
O mesmo foi actualizado para o ke aparece no site da optimus

o do site da optimus (a imagem que la ta) nao é o extenza!

logo aquele que ves, ninguem vai receber...
 
kalmaaa pah!!!

epah kalma la.. daki nada andam a porrada por kausa da minha pergunta.. lo0l.. tipo eu akabei agr, "finalmente" de fazer a minha nova inscrição no kanguro.. pk so hj konsegui confirmar o meu cancelemento na tmn.. e la no site eescola kuando estava a fzr a inscrição estava la o antigo acer.. mas se eles dizem k akabou o stok , podem perfeitamenta nao ter alterado ainda no site eescolas.. mas o ke esta no site da kanguro nao so nao é a msma imagem komo tb nao sao as mesmas definições .. logooOO o erro deles pode ser APENAS o nome do pc k esta por cima, k tu "zeka16" ja referiste varias vezex diz k la k é da serie extenza mas o portatil é da serie aspire.. ja penssas-t k pode ser apenas exe o erro???.. podm ter eskecido de mudar o nome.. de kualker maneira amanha ou telefonar para la para ver o k eles me respndem.. dps digo-vos kualker koisa..:P


beijinhoO**
 
o Acer não esta esgotado.
Deixaram acabar o stock do modelo anterior e agora vao receber o que aparece no site da optimus e não o do site eescolas
O mesmo foi actualizado para o ke aparece no site da optimus


olha mas n me rxp-te.. ainda nao recebes-t o teu ?? a kuanto tempo estas a espera ??

**
 
Back
Topo