Acer Aspire 5930G

Bem obrigado pela tua resposta!

Penso este fim de semana adquirir o 5930g, caso tenham em stock na ***** algarve ou na worten, na ***** e 4*sem juros!?, bem ja agora ja testaste algum joguito recente que puxe pela maquina!?, a qualidade do tft qque tal!?, o vista aguenta-se bem!?...
So para finalizar julgo que actualmente seja a melhor maquina disponivel por este preço mesma opinião?
Bem mais uma vez obrigado pela colaboração prestada:x2:
 
Penso este fim de semana adquirir o 5930g, caso tenham em stock na ***** algarve ou na worten, na ***** e 4*sem juros!?, bem ja agora ja testaste algum joguito recente que puxe pela maquina!?, a qualidade do tft qque tal!?, o vista aguenta-se bem!?...
So para finalizar julgo que actualmente seja a melhor maquina disponivel por este preço mesma opinião?
Bem mais uma vez obrigado pela colaboração prestada:x2:
tbm podes comprar na ***** p 4x sem juros. ;) na worten é em 3x.

tentei so a demo do unreal tournament 3 com tudo no maximo excepto anti-alising e aguenta-se na boa, super fluido. nao tentei com aa pq so liguei uma vez p ver cm corria. :D
nao tentei mais jogos pq nao tenho mais mas a ver se hoje instalo outro de algum amigo. :D

qto ao lcd acho mto bom, ja agora na review q tinha colocado dizem mm q é o vencedor dos portateis p jogos em 15 polegadas. pelo preco e nao comparando com clevos, alienwares etc...

entretanto formatei o portatil e meti o vista ultimate 64bits, a classificacao mantem-se, agora é esperar por quarta feira pelos 2x2gb ddr2 a 800mhz. :D
 
Última edição:
Mais uma vez grato pela resposta...

Podes confirmar se o teu modelo e este ref... Obrigado
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20564:009:
 
Meti ontem 2x2gb so-dimm ddr2 a 800mhz 5-5-5-18 da OCZ e ficou mesmo a funcionar a 800mhz. :D huuuurraaaayyy!!! :D

nao consegui fotos pq da-me demasiado trabalho....
ter q encontrar pilhas p camara... e depois ainda por a carregar... arghh...

meti os demos do grid... do unreal tournament e quake wars...
jogo todos a 1280x800 com detalhes no maximo e af 16x. sempre sem solucos. impecavel mesmo.
meti a demo do crysis e consigo jogar na mm resolucao com tudo em medio.
demo fifa 09 a bombar com tudo no maximo na demo. :D

pelo preco o portatil vale todo o centimo gasto... :)
 
Última edição:
concordo este portátil vale todo o cêntimo gasto. agora até a ***** deixa pagar em 10Xs sem juros por 5€ acho que vou la passar hoje e tal. sou é capaz de comprar um ecrã externo melhor mais tarde se não ficar feliz com o da maquina. A minha única pena é o teclado, dizem por ai que é um bocado ranhoso mas só depois de testar :D.
 
concordo este portátil vale todo o cêntimo gasto. agora até a ***** deixa pagar em 10Xs sem juros por 5€ acho que vou la passar hoje e tal. sou é capaz de comprar um ecrã externo melhor mais tarde se não ficar feliz com o da maquina. A minha única pena é o teclado, dizem por ai que é um bocado ranhoso mas só depois de testar :D.

EU P acaso ate acho o teclado mto bom, mto parecido com os vaio. nao sei dos actuais mas dos de a 1 ano... e mto semelhante.
os botoes do touchpad q poderiam ser um pouco melhores mas isso nem me incomoda mm nada. oloolol!
compra perfeita.!!!
 
Agradeço o comentário mas não estava a falar da qualidade mas sim do teclado não ter a parte numérica que me faz falta mas eu compenso isso quando precisar tenho aqui um externo e uso :D devo de ir comprar o meu na ***** em coimbra hoje ou amanha tem la um de exposção e axo ke que fiquei colado.
 
Agradeço o comentário mas não estava a falar da qualidade mas sim do teclado não ter a parte numérica que me faz falta mas eu compenso isso quando precisar tenho aqui um externo e uso :D devo de ir comprar o meu na ***** em coimbra hoje ou amanha tem la um de exposção e axo ke que fiquei colado.

pois mas ja sabes q a maioria dos portateis nao tem teclado numerico a aprte. :D
mas tens um acer portatil de 20 polegadas. :D heheeh!
 
parece ser mt bom este portatil da Acer, mas ppl eu tenho um problema...

Por mais k tenta procurar nos sites das lojas de informatica ( *****, vobis, worten, *****..) nao consigo acha-lo!!!lol! sera dos motores de pesquisa serem uma m*rd*?? lol ajudem-me sff!! lol
 
parece ser mt bom este portatil da Acer, mas ppl eu tenho um problema...

Por mais k tenta procurar nos sites das lojas de informatica ( *****, vobis, worten, *****..) nao consigo acha-lo!!!lol! sera dos motores de pesquisa serem uma m*rd*?? lol ajudem-me sff!! lol

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil
 
ppl fui agr a ***** e havia o Acer Aspire 5930G - 733g25MN a 799€.

Em que lojas mm e k vcs viram a 749€?
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20564:009:
 
Duvida!!!

Bem hoje era suposto adquirir o dito portátil... então la fui eu a ***** da Guia hehehe, fiz as minhas contas e visto que a poucos dias recebi uma carta da dita loja com 1 desconto de 10% em vale para outras compras achei por bem pagar a pronto, ao chegar a dita loja verifiquei que o dito não se encontr va em exposição, fui ter com o vendedor e ele confirmou que havia em stock, verifiquei que tinha deixado o catão de credito na minha outra carteira la em casa 30KM..., no entanto sendo uma pessoa prevenida tinha cheques na carteira, fiquei então espantado quando me disseram que so aceitavam cheques ate aos 150€:wow:, tendo a ***** a 500mt de distancia não liquei nehuma e la fui então a ***** para pagar a pronto em cheque... mesma coisa ainda pior so se aceitam cheques ate 60€:lol:, frustrado e aborecido :'( decedi então voltar as compras na quata feira ao final do dia, se aguentar ate la, no entanto durante a minha visita a ***** o mesmo estava exposto, testei o teclado, bastante bom e gostei bastante do aspecto da maquina ( ja tive 2 portateis anteriormente),
Agora aqui vai a minha duvida verifiquei que o que estava na ***** exposto não tinha junto ao touchpad aquele pequeno sensor de impressão digital que se pode ver na foto do da *****, nota que na ***** o mesmo tbem não estava exposto,
Pergunta:
O acer 5930g e suposto ter esta função!? ( pelo que vi num site estrangeiro sim)
E a grande duvida qual a digferença entre o ACER 5930G-733G32MN anunciado pela ***** e o acer 5930g 944g3bn que ta no link que mandaste no post acima!?, e ja agora o da ***** aparece como acer 5930 733g25mn:confused::confused::confused::p
 
o portatil é em todos o mm. a unica diferenca sera o processador. q ca vem com o 7350(ja é centrino 2) :)
la fora existe com o 8600 e o 9400.
qto a cena biometrica so vem la fora, e q acho q nao faz mm falta nenhuma. alguns la fora tbm vem com placa de tv.
qto a mim sao coisas desncessarias q so encarecem mais o portatil.

so mm o processar q fica a pecar neste portatil ca em pt, mas nada q depois mais tarde nao de p trocar na boa. :)
por enquanto da na boa.
da p fazer upgrade mais tarde ao processador, memoria, disco, grafica, ja vem com 2 slots mini pci-e q é onde vem a placa de rede q é soberba e colocar quem quiser uma turbo memory ou placa de tv ou assim.

acho fenomenal o facto de mal ligar o portatil ter internet wireless, é imediato.
normalmente fica a procura de rede e a ganhar ip e nao sei q. nisto é imediato. simplesmente genial. :)
 
Back
Topo