Aceder ao messenger a partir do trabalho

Triston disse:
Se achas que o teu trabalho esta a ser afectado pelo facto de nao teres acesso a IM então dirige essa questão 'a estrutura 'a qual estas afecto colocando as razões pelas quais achas que deves ter acesso a esse recurso, nessa altura ficas logo a saber se se trata de uma ditrectiva interna ou de racionalização de recursos, se for o segundo caso e a tua argumentação for valida nao tenho duvida nenhuma que se bem jutificado o acesso ao IM te e' devolvido.

desculpa lá estar a bater na bola como nos outros, mas acho que toda gente quer ajudar. E acho que alguns tipo, gostariam de ouvir do genero... "eu n quero falar com o admin" ou "eu n curto o admin" ... "eu quero é lixar a rede dos gajos e ir à net" ou mesmo "eu quero é msn até que tenha de comprar um qtek". o que o pessoal gostava de saber era isso, pq provavelmente eles tal como eu resolveram situações falando, só isso.


mas de resto é o seguinte, se tens tamanhas restrições, provavelmente o admin também te bloqueou maior parte dos recursos do pc. até que possas usar USB nunca iras poder alterar o gateway do teu computador. Unica solução é arranjares um menssenger para o qtek e o qtek passa a ser o teu pc....
 
Back
Topo