Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Se o teu mp3 for um Ipod, precisas de fazer um download do marketplace ke eh o windows media support, algo assim..


O iPod não precisa de nada para ser reconhecido. O problema tem a ver com os ficheiros aac, suportados pelo iPod que a 360 não reconhece. É esse o motivo do update. O meu por exemplo, tenho que o desligar (usb), e voltar a ligar depois da consola ter arrancado...
 
Se comprar um comando xbox 360 para o PC, será q dá na xbox tb?
Tou a perguntar pq na loja *****.pt a versão para pc é bastante mais barata(20€ vs 29€), e aparentemente não vejo diferenças entre os 2 comandos.

cumps.
 
Se comprar um comando xbox 360 para o PC, será q dá na xbox tb?
Tou a perguntar pq na loja *****.pt a versão para pc é bastante mais barata(20€ vs 29€), e aparentemente não vejo diferenças entre os 2 comandos.

cumps.

Eu tenho, é o da caixa vermelha, é o que uso sempre para jogar xbox360, uma vez que é muito mais leve por não ter bateria, deixei de jogar com o comando sem fios.
 
]cool[;1374466 disse:
Foi o que eu pensei tb... tenho que tentar novamente, mas ligar a consola com o mp3 já ligado, pode ser que tenha que o reconhecer no arranque.

Fikem bem!

Mas que grande "self-own"... Claro que o mp3 ñ estava a dar, estava a liga-lo no mesmo sitio do comando (com fio). :D
Já funciona.

Fikem bem!
 
]cool[;1376138 disse:
O meu comando é sem fios, logo a porta usb estava vazia (tb ñ exageremos :D).

Mas aquilo ñ me parecia mt "correcto" desde que liguei a primeira vez.

Fikem bem!

Mas se a porta não está ocupada...


...não está ocupada. Eu ligo qualquer coisa à porta e funciona. O comamdo sem fios não comunica wireless para a porta usb. :wow:
 
Xbox 360 Wireless Headset

mais alguém tem isto, o meu faz boe de eco :( e o pessoal queixa-se boe.

alguem sabe o q pode ser? pode ser pq do router que é de wireless?
 
Adaptador Teclado...

Bem o Adaptador chegou no dia a seguir, e..... meda aquilo necessita de um comando com fio da xbox 360, ou sega, liga-se um comando wired ao adaptador e este a xbox, só assim ela reconhece o adaptador.
E pronto, lá mandei vir um comando, uma vez que os meus 2 são wireless e deve chegar hoje, depois continuo o feedback.
 
xbox11.jpg


Innovatek launched the X-Matic, a special waterblock made to cool the CPU, GPU and memory of the Xbox360. Below I tried of translate (german->english) Innovatek's official details about the product:
The Innovatek X-Matic waterblock was developed specially for the cooling of the Xbox 360 console!
The heatsink replaces the two standard heatsinks as well as the two exhausts (fans) of the console. The X-Matic cools the CPU, the GPU and the memory of the Xbox 360 extremely efficiently and absolutely silently!Overview:
The X-Matic is simply and easy to install using the original attachment mechanism of the original heatsinks. Once you opened the console, the heatsink swap is fast and securely attached in just a few minutes.

Apart from the substantially improved cooling naturally also the noise of the two fans escapes the console completely! The cooling system is thus very silent and nevertheless substantially more effective than the original cooling solution.

To cool down the Xbox with the X-Matic waterblock you will of course also still a "recooling plant" [with cooling water, reservoir, pump, ...]. You can, for example, use the external Innovatek Aquamatic cooling system.
But you can of course also use different cooling systems.
With 'quick-disconnects plugs' (sold separately) the cooling system can be separated fast and drip-free from the Xbox. The Xbox 360 remains thus fully transportable.
The openings required in the Xbox360 metallic case (to pass through the tubes between the internal X-Matic waterblock and external cooling systems) can be done very easily and fast with a normal 'side cutter'. The metal of the Xbox is very soft, so the openings can be done problem-free with a normal 'side cutter'. Rubber rings will be included in the package to protect the tubes from being damaged by the metallic case.

What you get:
* X-Matic heatsink
* Thermal compound
* 2 pieces of rubber lead-in ferrules (rings)
* Assembly instruction

The X-Matic waterblock retails for 89eur (~115usd).
 
Bem o Adaptador chegou no dia a seguir, e..... meda aquilo necessita de um comando com fio da xbox 360, ou sega, liga-se um comando wired ao adaptador e este a xbox, só assim ela reconhece o adaptador.
E pronto, lá mandei vir um comando, uma vez que os meus 2 são wireless e deve chegar hoje, depois continuo o feedback.

ja tinha lido sobre isso e tb ha alguns jogos que nao sao a 100% mas certamente que os mais conhecidos deverao ser...ate pk os mesmos foram desenhados apenas para o comando e mai nd...
ficamos a aguardar
 
Boas pessoal

Vou comprar um headset para a 360,até porque isto de ouvir a malta a falar e não poder responder dá-me cabo dos nervos.
Mas estou em dúvida entre comprar o normal (que vem no pack premium) ou o wireless (tenho ouvido muitas críticas negativas sobre ele).
O que recomendam? Ah e se quiserem recomendar headset´s não oficiais mas com boa qualidade estão à vontade.

Vá pessoal grande abraço e bons jogos.
 
Eu uso o Microsoft com fio e funciona muito bem.Quanto ao wireless e pela minha experiencia no Live com pessoal que o usa , acho que a qualidade nao é muito satisfatória (eco, tempo de resposta , etc).
 
Back
Topo