Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Boas,
não sei se o post está no sítio certo mas prontos, pessoal estou em vias de comprar uma One queria saber se os phones que uso na 360 TURTLE BEACH X41 funcionam na One a parte de som parece que sim, mas tenho dúvidas no chat terei de comprar o adaptador áudio?
 
Boas,
não sei se o post está no sítio certo mas prontos, pessoal estou em vias de comprar uma One queria saber se os phones que uso na 360 TURTLE BEACH X41 funcionam na One a parte de som parece que sim, mas tenho dúvidas no chat terei de comprar o adaptador áudio?



Bastava ires à pagina do produto...


http://www.turtlebeach.com/product-detail/headsets-legacy/ear-force-x41/240

http://support.turtlebeach.com/entry/830517638/


Tens de comprar o headset adapter e depois ligar o headset ao comando.

P.S:E ao que parece um chat cable...
 
Boa tarde, comprei este fds uma xbox one e agora estou indeciso no que concerne ao H7 para a mesma... recomendam o original ou outro para montantes não muito diferentes?
 
Boas,

Alguém me sabe dizer se já há alguma forma de usar os High Speed Wheel da 360 na One? Adaptador ou afins?

Ando com vontade de comprar um Forza mas não queria comprar um volante jogar com comando é desconsolante.
 
Adquiri ontem o comando remoto para a consola e acho que está muito bem construido.
Gostei da ergonomia e design. "Activa" aquando movimentos e funciona muito bem. É, é a pilhas.
Para netflix, não há melhor :D
 
Alguém sabe o procedimento habitual do suporte técnico para o headset que vem com a consola? Se sim, quanto tempo demora a estar resolvido?

Estou na dúvida entre tratar disso pelo suporte e abrir aquilo para tentar soldar o cabo que se partiu(de certeza que é esse o problema).
 
Onde posso encontrar o transformador que alimenta o kinect da xbox 360? O transformador de um amigo meu queimou, e ainda nao encontrei a venda em PT.
 
Boas! Com estas actualizações na E3, ainda nao consegui encontrar se o comando da X1 é retro-compativel com a xbox360?
Obrigado
 
Back
Topo