Abit NF8

MJRL

To fold or to FOLD?
Como dizia o outro mais vale tarde do que nunca aí está a primeira Nforce3 skt 754 da Abit.
nf8_card.jpg


http://www2.abit.com.tw/page/uk/news/newspop.php?pDOCNO=uk_0410154
 
Quer dizer .... tipo ... s754 AGORA ???

Se lançassem para 939 e com AGP vinha logo uma destas mais um 3200+ 90nm ...
 
Madril disse:
Mas eu preciso é duma s939 de jeito com AGP! ... Makagar pros Semprons !!


Pela tua sig a tua placa gráfica é muito recente.
Quando a compraste já se sabia que vinha por aí o PCI-Express e já
não demorava muito.

Porque é que não esperaste?
 
Pk supostamente o PCI-Express iria co-existir com o AGP e não me ia trazer melhoras de performance. E ainda não encontras 6800 Ultras PCI-Express no mercado.
 
Madril disse:
Pk supostamente o PCI-Express iria co-existir com o AGP e não me ia trazer melhoras de performance. E ainda não encontras 6800 Ultras PCI-Express no mercado.

Fiaste na virgem Maria.

Quando era apenas um leitor passivo deste fórum lembro-me de ter seguido uma thread sobre o bus PCI-Express e fiquei logo esclarecido. Uma pessoa que participava neste fórum explicou há uns meses porque é que não valia apena investir em material AGP. Dizia que a transição ia ser rápida e as vantagens muitas. (Ainda não tinham saído as novas nvidia.)
Foi alvo de criticas e de algums gozos mas pelos vistos confiaste nos aprendizes em vez de ouvires os mestres.

Vende já a tua placa, ficas um mês sem jogar, e talvez percas uns 100€ ou menos.
 
Xpirit disse:
Fiaste na virgem Maria.

Quando era apenas um leitor passivo deste fórum lembro-me de ter seguido uma thread sobre o bus PCI-Express e fiquei logo esclarecido. Uma pessoa que participava neste fórum explicou há uns meses porque é que não valia apena investir em material AGP. Dizia que a transição ia ser rápida e as vantagens muitas. (Ainda não tinham saído as novas nvidia.)
Foi alvo de criticas e de algums gozos mas pelos vistos confiaste nos aprendizes em vez de ouvires os mestres.

Vende já a tua placa, ficas um mês sem jogar, e talvez percas uns 100€ ou menos.

Foste tu que o disses-te IJ (ou parente do Ferreira...hehehehe ele entende-me), lembro-me perfeitamente, mas a malta não te ouve, eu tb não te ouvi, a vontade foi maior que a espera....enfim mas pelos testes que já vi esta primeira geração PCi-Ex, não supera a AGP.

Só as plataformas é que tramam isto....
 
Acho que todos nos sabiamos que o pci-e iria ser o novo standart, agora talvez alguns não estivessem à espera de uma adopção tão rapida.

Raptor - quando é que a loja das aguas tem 6600GT em stock?
 
ja tinha saudades desta maneira de falar :) welcome xpirit :)

e ya,ainda bem que a minha 9500 afinal nao tava estragada...Po ano salta paki tudo novo... :)
_zZz_
 
Back
Topo