ABC@Home - Tópico oficial

Juntei-me ao projecto, porque tinha aqui um P3@500 que não dava para mais nada, e como sou de Engenharia, achei o projecto interessante :)
 
A empresa comprou um dell poweredge 2900 com duplo Quad a 1.6Ghz (?)... :D
Querem ver o encarnado a sair disparado no ABC? É só ver se aquilo dá pra ligar a net (eu acho que está ligado mas com o tecnico da empresa que o instalou de volta daquilo achei por bem não me meter em aventuras).
 
A empresa comprou um dell poweredge 2900 com duplo Quad a 1.6Ghz (?)... :D
Querem ver o encarnado a sair disparado no ABC? É só ver se aquilo dá pra ligar a net (eu acho que está ligado mas com o tecnico da empresa que o instalou de volta daquilo achei por bem não me meter em aventuras).

:lol:

ainda te metes num 31... :lol:
 
A tua sorte é as maquinas novas da FCT terem login...

são só 15 X2 a 2,5 ghz cada :P

E é claro eu andar depleted em money, senão seria um QX9650 a 5 ghz :004:
 
E é claro eu andar depleted em money, senão seria um QX9650 a 5 ghz :004:

Só não me meto a comprar um "computador" novo porque não preciso. O 2xP3/550 continua a fazer muuuuuuuito bem o seu trabalho (28,668.71 creds no ABC) e o portatil continua a servir para o que faço. ;)

Primeiro update ao 2x Intel(R) Xeon(R) CPU E5310 @ 1.60GHz:
793.81 creditos e um average de 78.54.
45 WU em 24h... :D
 
Última edição pelo moderador:
Eu tou "desgraçado"... tou em 3º e prestes a ser passado pelo madog! LOL

O amrgb parece que desistiu do projecto, ele também andava com um andamento forte!

O ABC continua a ser dos mais rentáveis em créditos?!

Tiago, acho que ele tem... :P
Intel(R) Xeon(R) CPU E5310 @ 1.60GHz2(8)Microsoft Windows Server 2003 "R2"

Cumps
 
Última edição:
Já foste. E por mim também. :P

Acho que tás a ver mal o filme! :P

Eu tou em 3º na techzone e tu em 9º, a nivel nacional eu tou em 4º e tu em 11º, estou a falar no projecto ABC, mas pelas tuas stats gerais também ainda te falta muito! :D

Acho melhor meteres mais carvão que assim não me apanhas, aperta com as máquinas!! ihihih

user_1200501.gif


ihihih
 
Última edição:
Acho que tás a ver mal o filme! :P

Eu tou em 3º na techzone e tu em 9º, a nivel nacional eu tou em 4º e tu em 11º, estou a falar no projecto ABC, mas pelas tuas stats gerais também ainda te falta muito! :D

Acho melhor meteres mais carvão que assim não me apanhas, aperta com as máquinas!! ihihih

user_1200501.gif


ihihih

Pensei que estivesses a falar do RAC, mas já percebi que estás a falar de crédito total.
 
O ABC@home tem rendido praticamente nada :( E tem WU's que demoram 1 dia inteiro e não 1 miséria de pontos

Com o seti faço na boa 5x mais.

Mesmo assim fiz 4000 pontos este fds, nada mal, parece que gostou do e8400.

tu que andas a dar bem com o xeon, tens isso a quantos mhz?

o encarnado não há hipótese. Tem acesso a um dual quad-core e outras maquinas boas :P
 
Última edição:
Back
Topo