A todos os clientes da zapp (afectados pela recente anomalia)

Dentro em breve vai seguir o meu presente de Natal reservado para eles. Depois de quase 2 anos em que grande parte se resume a uma miséria de serviço, lá vou saltar para o Kanguru.
 
comigo até agora funcionou sempre,tens é de ter paciencia e esperar que comese a aumentar,pode demorar até 45 minutos.

mas se a zapp te tiver diminuido a velocidade não vai aumentar muito .:)
E voces perguntão-se, sera possivel isto acontecer em Portugal ???
O pior é que é !!!!
 
E voces perguntão-se, sera possivel isto acontecer em Portugal ???
O pior é que é !!!!
Pessoal gostava de saber como continua a vossa situação com a zapp eu tou igual !!!
Em março acabo contrato e ja decidi vou por sapo nem que tenha que pagar 40 € por mes ( pelo menos ate arranjar algo melhor )
 
Agora a Zapp tem um tarifário 2GB a 29,90€ e happy hours das 09H00 às 16H00 ou das 02H00 às 09H00...

Quem tem o tarifário "web sem limites" pode mudar... Não implica novo período de fidelização.
 
Agora a Zapp tem um tarifário 2GB a 29,90€ e happy hours das 09H00 às 16H00 ou das 02H00 às 09H00...

Quem tem o tarifário "web sem limites" pode mudar... Não implica novo período de fidelização.
Só bem mostrar que quem criou o tarifário "web sem limites" não sabia onde se estava a meter!!! E agora querem acabar e não sabem como...umas das formas é estas promoções para ver se os clientes com "web sem limites" passam todos para "tarifário 2GB". Quando não tiverem nenhum cliente com "web sem limites", já podem acabar com esse tarifário.
 
Back
Topo