A minha ligação Sapo hoje passou de 2Mbps para 4Mbps...

Malamene disse:
A minha ligação é de 4096/256 com tráfego nacional ilimitado e 4 giga internacional. Sempre foi assim.

Mas no sábado mudaram o meu tráfego internacional para 5 giga, mantendo tudo o resto igual.

Já me disseram que vou ser migrado para 8 megabits, mas não sei nada de concreto. Akguém sabe?

É possivel.

Eu tinha 4Mbps e fui migrado para os 8 :P
 
eu tb tenho o plus e tb tenho 5gb de intrenacional,devia era ser ilimitado>( Agora quanto á ligaçao eles que tenham vergonha,porque se nao me conseguem dar 4 quanto mais 8. enfim
 
Isso do não te puderem dar 4 pode ter a ver com uma série de factores, desde a qualidade da linha em tua casa, ou desde a tua casa até á central, passando pela distância a que te encontras da central, etc...
 
Phantasia disse:
Isso do não te puderem dar 4 pode ter a ver com uma série de factores, desde a qualidade da linha em tua casa, ou desde a tua casa até á central, passando pela distância a que te encontras da central, etc...


Eu sei disso,só que acho que, antes de qualquer alteraçao deviao procurar por todos os clientes ligados como deve ser,com servidores com capacidade de dar o que eles querem
 
Malamene disse:
A minha ligação é de 4096/256 com tráfego nacional ilimitado e 4 giga internacional. Sempre foi assim.
Mas no sábado mudaram o meu tráfego internacional para 5 giga, mantendo tudo o resto igual.
Já me disseram que vou ser migrado para 8 megabits, mas não sei nada de concreto. Akguém sabe?

Tou exactamente como tu. Só que ainda ninguém me disse nada sobre ser migrado para 8mb.
 
Estimado(a) Cliente,

Como forma de agradecimento pela sua preferência, é com muito prazer que informamos que o seu Serviço SAPO ADSL inclui, a partir de hoje, 5GB de tráfego internacional, sem quaisquer encargos adicionais. Recordamos que na Área de Clientes em http://clientes.sapo.pt poderá ajustar os alertas de tráfego na opção "Configurar alertas de tráfego".

Esta alteração tem efeitos retroactivos a 1 de Fevereiro de 2006 e virá reflectida na próxima factura que receber, a qual já foi calculada com os novos limites

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos através do número 707227276, disponível 24 horas por dia, ou do endereço de email desta mensagem.

SAPO ADSL. Vive a assapar.

Serviço de Apoio ao Cliente
Tarifário
- Com origem na rede fixa: €0,12/min ; com origem nas redes móveis: €0,30/min;
- Facturação ao segundo após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa de 21%.
--------------

Fui ver as facturas e têm o mesmo valor que as anteriores. Será que os tais retroaactivos seria seria se eu tivesse passado o limite?
 
Última edição:
Bem... tal não foi a minha surpresa há uns minutos atrás quando olhei para o iconezinho ao lado do relógio e vi que o gajo indicava 4.0 Mbps em vez dos habituais 2. Eu liguei-me hoje pela primeira por volta das 4 da tarde, e obviamente não reparei nestas coisas... mas já nessa altura a velocidade deve ter mudado, pois não me desliguei desde então...

O raio dos limites de tráfego é que continuam a 20/2. Bela prenda por parte do Sapo! Em vez de rebentares com os limites em 10 dias, rebentas em 5! Ahh valente! >(
 
Luis(ão) disse:
O raio dos limites de tráfego é que continuam a 20/2. Bela prenda por parte do Sapo! Em vez de rebentares com os limites em 10 dias, rebentas em 5! Ahh valente! >(

Teoricamente... até eu gastaria os 5GB de internacional em 1 dia apenas.
E não, não consegues rebentar com o limite em metade do tempo :)
 
Encarnado disse:
Teoricamente... até eu gastaria os 5GB de internacional em 1 dia apenas.
E não, não consegues rebentar com o limite em metade do tempo :)
Não consegues se te moderares e manteres os hábitos. Mas se não fizeres cuidado rebentas rebentas.
 
e o pessoal que tem 4 megas passa para 8?
e quem já tem 8 megas, passa a pagar o de 4 ou passa para 16???
e isto é uma situação permanente ou temporaria???
se alguem souber responder seria bom para nos esclarecermos a todos do que se está a passar afinal.
obrigado desde já, cumps a todos.
 
Orochimaru disse:
Tb fui migrado hj :x2:

de 2mb para 4mb, passei para 40 gb nacionais e 4 inter :x2:
Passaram a tua ligação de 2Mbps para 4Mbps, e passaram os teus limites de 20/2 para 40/4 ?
Xiça! Realmente há filhos e sobrinhos/primos/entiados. A mim só alteraram a velocidade. Os limites ficaram na mesma a 20/2!!
 
Back
Topo