A minha historia!

Status
Fechado a novas mensagens.
sem falar no home......

parabéns pelo pack do gt5p
agora tens que comprar um volante (80 eur)
e um dualchock 3 (63 euros)
 
Última edição:
A mim ainda custa-me um pouco acreditar que fizeste mesmo isso. Muito mau negocio, mas a vida é feita de erros, espero que tenha sido apenas esta vez ;)
 
Realmente... "precipitação"

Ainda bem que cá vieste "desabafar"... depois do que disseste.. Xbox360 + 13 jogos + ps1 + ps2 e uma carrada imensa de jogos... hmmmm

MAS.... o que interessa é que estás contente.. e isso vale tudo !!!

o coração é que manda...
 
Lol, tal como estou sempre a dizer, a malta que não percebe de jogos nunca irá compreender as atrocidades que faz, larga o ouro para ir para a prata porque é mais clara.

Acabas-te de deixar a consola com melhor frame rate, melhor online, melhor resolução, melhores adaptações, melhor comando, melhores exclusivos, melhores multiplataformas.

Se alguém meu amigo fizesse uma cena dessas nunca mais lhe falava, isso foi só ... sem palavras, pela historia nota-se nitidamente que nem percebes de jogos quanto mais de consolas, não vou bater mais no ceguinho.

Quando tiveres problemas com a PS3 esperante 6 longas semanas, lol.
 
...entreguei a xbox 360 e os seus 13 jogos, mais a PS2 e os seus 25 jogos e deram-me um vale de 241€...

Vai já à Polícia! É que, se não reparaste, foste roubado. Esses gajos são obscenos. A margem de lucro que essas lojas tiram com a venda de material usado é de fazer inveja aos vendedores de automóveis.
 
esta historia <=> a trocar o rossio pelo campo grande e ainda dar dinheiro (analogia ao monopoli... pra estas cenas dava jeito teres jogado, secalhar n tinhas feito esta troca... :\)
 
È impressão minha ou isto está infestado de fan boyzinhos?

Quanto ao negócio, acho que já deves ter consciência que foi um muito mau negócio mas o que importa é que estás contente e pronto, isso é o mais importante, e já sabes o que fazer para a próxima vez. Quantos as boquinhas, se TU gostas, diverte-te e caga no resto.

Deixem de bater no ceguinho.
 
ao menos o GTA devolve e pede o dinheiro que deste por ele... ainda não fez 15 dias por isso...


Gostos a parte(eu preferia a 360 mas se preferes a PS3, é contigo), ninguem está a criticar teres comprado a PS3.. se é o que gostas, fizeste bem.. é um boa maquina... devias ter o mesmo respeito pela 360 mas ok..

O ponto interessante aqui foi o negocio que fizeste... ou melhor, o roubo que te fizeram e tu contente com isso ainda foste lá comprar a PS3... Mais valia teres ido a uma cash converters ou que..


Mas pronto, parece que não vejo arrependimento de tua parte, talvez porque a marca sony esteja a falar mais alto na tua cabeça que a propria racionalidade visto que trocaste duas maquinas e 38 jogos mais dinheiro por uma e um demo LOL (sim pois o GTA4 ja tinhas na 360 e o GT5P nem é a versão final do jogo)..


Provavelmente quando acabares esses dois jogos vais ter noção do que fizeste, a não ser que o dinheiro abunde e compres logo mais jogos..



Isto para não falar noutras coisas, como deitar fora esse dinheiro todo quando podias ter investido num LCD ou que... ou até mesmo o pc, não sei qual é o teu sistema mas não esperes grande coisa desses portateis da escola..



Quanto ao 3º e ultimo ponto, quem for comprar coisas usadas aquela loja, que pense bem... LOL
 
LOL, primeiro eu nao vou comprar nem volantes, nem dualshok 3 nenhum, depois parem de perguntar a idade, tenho 14 anos, e se vao começar a dizer, pois e' puto, mais vale um modearador fechar o topico, se me vao dizer, nao gostavas da xbox porque?!?! E manda-la pra garantia, esqueçam, porque ela foi pra la uma vez porque riscava os jogos, e veio de la na mesma! Quanto ao disco, e estarem a dizer que antes de comprar o portatil (o meu pai e' q o vai comprar porque e' pra escola, mas vai substituir o meu actual) acho q nao tem nada a ver com isso, o disco ah de durar durante muito tempo, porque nao faço tençoes de fazer qualquer tipo de download da PSN store, e ate ter muitos jogos ainda vai demorar MUITO tempo. Tinha tantos na xbox porque 3 ou 4 ganhei em revistas, como o Mass effect, o Forza 2 e o Lost planet. Agoran a PS3 o meu melhor amigo tem a mais tempo e ja tem uns 7 jogos, e vai me emprestar um ou dois, quando o acabar, ou me fartar, devolvo-lhe o jogo e apago o conteudo do disco! Quanto ao home, como ja disse, so o compro se venderem nas lojas, online nao! ;)
 
Ou secalhar ah alguns anos que nao comprava coisas deste genero, e tenho umas poupanças de 700 euros apenas de semanadas de 5 euros!
 
Ou secalhar ah alguns anos que nao comprava coisas deste genero, e tenho umas poupanças de 700 euros apenas de semanadas de 5 euros!

Pessoalmente não teria "estourado" dinheiro assim... já me custa de vez em quando pagar 60/70€ por 1 jogo...
Mas pronto, o dinheiro é teu para se gastado como quiseres.
 
Pessoalmente não teria "estourado" dinheiro assim... já me custa de vez em quando pagar 60/70€ por 1 jogo...
Mas pronto, o dinheiro é teu para se gastado como quiseres.

Mas estas a falar em estourar dinheiro em que? Eu vendi a tudo pra nao estourar o meu dinheiro com o preço total da PS3!
 
Mas estas a falar em estourar dinheiro em que? Eu vendi a tudo pra nao estourar o meu dinheiro com o preço total da PS3!

Desvalorização?
É que só os jogos da 360 valiam bem mais de 200€. É melhor nem somares tudo o que gastaste pois podes ter uma coisa má lol.
 
pessoalmente acho pessimo o negocio que fizeste na game

mas tudo vale apena se a alma nao é pequena

ou a carteira :lol:

e o que interessa é mesmo ficares contente mais nada
 
Última edição:
Acho que todos, ou quase todos, sabemos que foi um mau negócio. Ninguém aqui quer te dizer como deves gerir o teu dinheiro! Isso é apenas contigo, agora vens contar a tua história e damos apenas a nossa opinião, ao contares a história aqui no fórum saberias de inicio que iríamos dar a nossa palavra LOL. Também achei um mau negócio, mas contudo, as coisas eram tuas, compradas por ti, tu lá sabes o que fazes com elas. Não sei se um dia te vais arrepender, ou talvez não, mas não consigo deixar de te dizer, que foi um mau negócio. Espero que aproveites bem a PS3 e que a mesma nunca te deia problemas. Acho que pensaste mal, pensaste que a 360 só dá problemas, mas a PS3 também tem os seus, só espero que não os tenhas para não teres que esperar umas seis semanas pela consola.
 
Mas estas a falar em estourar dinheiro em que? Eu vendi a tudo pra nao estourar o meu dinheiro com o preço total da PS3!


Ele está a falar do facto de teres gasto dinheiro com material Xbox e depois teres vendido por menos dinheiro.


Atenção que o pessoal está a alertar-te para de futuro pensares melhor nos teus negócios. (falo por mim). É claro que o dinheiro é teu e podes gastar como bem entenderes. Como dizem os velhos "Antes isso que ser endrogado" :D

Pelo que explicas-te, a tua precipitação foi a compra de uma máquina que não queria, e não a venda dessa. O que posso aconselhar é que em futuras compras pondera bem, investiga sobre o assunto e não tenhas problemas em tirar todas as tuas dúvidas aqui neste fórum ou em qualquer outro lugar.
 
Mas estas a falar em estourar dinheiro em que? Eu vendi a tudo pra nao estourar o meu dinheiro com o preço total da PS3!

De uma vez por todas. Só nos jogos da Xbox tinhas o dinheiro que te deram.

No mínimo conseguías tirar uns 600€ de tudo o que tinhas, com vendas normais que se fazem ali nos classificados da techzone. Agora faz as contas. Com 600€ compravas o pack da ps3 com o gt5 + gta IV e ainda te sobravam cento e poucos euros.

E isto claro, os 600€ fiz as contas por baixo. Acho que bem vendido tiravas mais. Os gajos da GAME roubaram-te à força toda.

E se não és adepto de vendas a particulares, podias ter procurado por mais lojas, porque esse preço foi absurdo. Por exemplo a Gamestage do fórum Almada dava-te em média uns 40€ por cada jogo da xbox. Faz as contas! É preciso ser esperto para não ser enganado na vida. Para teu bem é bom que tenhas aprendido a lição.
Deverias ter estudado melhor todas as hipóteses de venda e concluir com qual é que tinhas menos prejuízo.

No entanto, o mais importante é que estejas contente com a "troca".
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo