Artigo A Minha Antec Twelve Hundred

Lulas91

Membro
Comprei uma nova caixa que já andava a "namorar" à muito tempo. Comprei uma nova caixa pela falta de espaço na antiga. Esta Antec Twelve Hundred foi uma excelente aquisição pela sua aparência e excelente qualidade de airflow, as caixas pretas por dentro têm logo outro aspecto.

Ficam as fotos da montagem.



A caixa acabadinha de chegar, frontal:


p2261592.jpg


Traseira:

p2261593.jpg


A caixa já preparada para sair e o manual:

p2261595.jpg


Já fora da caixa mas ainda com o esferovite:

p2261596.jpg


Frontal com as 3 fans azuis de 120mm, um controlador para cada uma e ainda filtro em cada para não entrar pó:

p2261598.jpg


Vista lateral, ainda com o plástico a proteger o acrílico:

p2261599.jpg


Traseira com as 2 fans de 120mm, controlador das velocidades das fans traseiras e superior, ainda dá para desligar led fan superior e ainda a excelente posição da fonte, em baixo, que permite uma boa arrumação:

p2261600s.jpg


Fan superior azul de 200mm:

p2261601v.jpg


Interior em preto que na minha opinião fica excelente:

p2261602m.jpg


Tampa lateral com acrilíco e que tem a opção de colocar outra fan de 120mm e também tem filtro:

p2261603.jpg


A minha máquina, HD4850 1GB, disco 250 + 80 GB, drive disquetes, Creative Sound Blaster e placa wireless:

p2271605.jpg


Fonte NOX Pulsar 700Watts:

p2271606r.jpg


A board já dentro da caixinha:

p2271608.jpg


Tudo já montado:

p2271616.jpg


As 3 fans azuis frontais, já a trabalharem:

p2271617.jpg


Fan superior 200mm:

p2271619.jpg


Interior já tudo a trabalhar:

p2271621.jpg


Montada, a trabalhar e no sítio que vai ficar:

p3011631.jpg


Esta é a minha linda caixa.
Excelente caixa, só pontos positivos, interior preto, muitas ventoinhas, grande, já está preparada para watercooling etc.
É uma excelente aquisição.
Espero que tenham gostado.
 
Última edição:
Para além de uma das imagens não me estar a aparecer, parece-me muito pouco para estar nesta secção...

Tenta colocar mais algumas fotos com respectiva descrição, destacar os pros e os contras da caixa, etc...

Cumps :)
 
Caixa engraçada. Não gosto muito da fan em cima, mas aguenta-se bem. Só me saltou à vista uma coisa, drive de disquetes? E não acho que seja muito melhor que a CM690 para ter a diferença de preço que tem. 140€ para 70€... Mas é a minha opinião. Mais fotos sff...
 
Caixa engraçada. Não gosto muito da fan em cima, mas aguenta-se bem. Só me saltou à vista uma coisa, drive de disquetes? E não acho que seja muito melhor que a CM690 para ter a diferença de preço que tem. 140€ para 70€... Mas é a minha opinião. Mais fotos sff...

a cm690 'e mid Tower, esta 'e Full Tower, para na falar na qualidade dos materiais que nesta Antec esta soberba
 
a cm690 'e mid Tower, esta 'e Full Tower, para na falar na qualidade dos materiais que nesta Antec esta soberba

Sim, eu sei, e isso depende do uso que lhe dás. Ele tem uma full tower com 2 discos lá dentro, eu tenho uma mid com 5. E em arrumação de discos, nem há comparação possível... Mas volto a frisar, é a minha opinião!
 
Sim, eu sei, e isso depende do uso que lhe dás. Ele tem uma full tower com 2 discos lá dentro, eu tenho uma mid com 5. E em arrumação de discos, nem há comparação possível... Mas volto a frisar, é a minha opinião!

pode ter 2 agora, mas um dia mais tarde pode por 9 e todos devidamente ventilados e com ar bem filtrado, mais espaço com fartura para 4 graficas, WC ou um grande cpu cooler.... etc
 
MY FUTURE CASE :D:D:D :lol:
Tambem vou comprar este bébé (em principio). Diz-me so uma coisa. Barulho, notas? É que eu vou te-la em cima da mesa por isso :S
 
Última edição:
Caixa engraçada. Não gosto muito da fan em cima, mas aguenta-se bem. Só me saltou à vista uma coisa, drive de disquetes? E não acho que seja muito melhor que a CM690 para ter a diferença de preço que tem. 140€ para 70€... Mas é a minha opinião. Mais fotos sff...

A fan em cima é um dos triunfos da Nine/Twelve Hundred ! Com uma ventoínha grande para caraças, o ar quente do CPU, Gráfica/s, etc sai facilmente :)
 
Não acho que não seja PROIBITIVO, pois é uma full tower e a qualidade que apresenta...

Excelente escolha.

Eu tenho uma SilverStone TJ09 e possivelmente vou comprar esta

CoolerMaster ATCS 840, pois o que eu procuro é espaço, mais espaço.
Agora, se dizes que dele é proibitivo, então e esta para ti é o que???

Um abraço!

Calma lá .. Tens a TJ09 e vais trocar ?? Rapaz, tu tens a melhor caixa do mundo e arredores, deixa-te tar com essa -.-"
 
Não acho que não seja PROIBITIVO, pois é uma full tower e a qualidade que apresenta...

Excelente escolha.

Eu tenho uma SilverStone TJ09 e possivelmente vou comprar esta

CoolerMaster ATCS 840, pois o que eu procuro é espaço, mais espaço.
Agora, se dizes que dele é proibitivo, então e esta para ti é o que???

Um abraço!

Com um pc como o teu, poucas cenas sao proibitivas (em termos informaticos) :P:P

Abraço
 
Back
Topo