8800GT G92 Bios Mod

Hoje vi-me obrigado a fazer o mod para a minha nova 8800gt, nao lia as temps : \

no ati tool faz 780mhz shaders linked estáveis mas no 3dmark2005 crasha

fiz também o pencil mod obrigatório nas evga 680iSLI, so falta vir a 8800gt de rma e temos sistema :P
 
Hoje vi-me obrigado a fazer o mod para a minha nova 8800gt, nao lia as temps : \

no ati tool faz 780mhz shaders linked estáveis mas no 3dmark2005 crasha

fiz também o pencil mod obrigatório nas evga 680iSLI, so falta vir a 8800gt de rma e temos sistema :P

Core 750 mais nao testei
shader 1780 mais nao testei
mem acima de 950 crasha no teste na nvdia--aparecem uns riscos vermelhos--ta no youtube(bad 8800gt) e se forem ao google encontram aos montes o n de 8800gt kom prblemas de memorias defeituosas "crap"monda^^.
 
Última edição:
Confesso que á primeira nem fui buscar o multimetro :D

Anyway, mesmo com a BIOS original da SC tenho:

1.110 no desktop
1.142 em atitool

As mems estão a 2v, mais coisa menos coisa.

Basicamente era o que eu ja pensava, apesar de na BIOS não indicar nada, e o VID ser o mesmo que qualquer outra 8800 GT, as voltagens parecem já vir alteradas de fábrica.

Já agora acrescento:

vMEM:



2v

vGPU IDLE:



1.111v

vGPU LOAD:



1.142v

Está oficialmente provado que as EVGA clocked são gráficas pré-modadas, antes sequer de nos chegarem ás mãos. É da maneira que não perco a garantia de forma nenhuma :D

Andei também a ler sobre a placa e os pontos sensiveis da mesma, que poderão eventualmente ser outro "bottleneck" para o overclock, ai fica o esquema de um user da XS:


Há testemunhos de que se ganha uns pós arrefecendo de forma activa aquelas áreas criticas, nomeadamente a 1 e 3. Para quem usa aircooling, todas as outras deverão estar minimamente abrangidas, ou não aquecem por ai além.

Pessoalmente tenho ali algumas 80mm, vou pegar numa e experimentar quando tiver tempo.

P.S.: espero que o vortan até certo ponto veja isto como informação útil e perdoe o semi-offtopic eheh

[offtopic descarado]

Luka, o que não chega aos 480 não será antes a board? já fizeste tipo 500 FSB com o multi a 6 para o CPU não atrapalhar? e as mems? fazem os 500 com esses 4-4-4-10? testaste estas possibilidades?

[/offtopic descarado]


Sempre chegaste a testar isso kom fans nos pts 1 e 3?
 
Sempre chegaste a testar isso kom fans nos pts 1 e 3?

ontem benchou assim, com bios mod
ainda dava um bocadinho(nao muito) mais
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2722405&postcount=1013
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2722376&postcount=302

caixa aberta, ventoinhas todas no maximo, a grafica mal passava dos 33ºC :D
o pcb estava mais quente que o core, mesmo assim nao aquecia muito(pois tinha a tal ventoinha a arrefecer)
o bloco de WC só cobre o core da grafica
 
Última edição:
Back
Topo