7800 Gt

|Oc|CRASH_OVer disse:
captain_obvious_to_the_rescue.gif


Ok...fazes bem em pensar no publico em geral, mas e desde quando para nós o overclock nao interessa?.... porque somos um Forum da PCguia que nao liga a isso?
.... ah ups nao! é porque é uma nvidia Gt a chegar á performance da unica high-end do mercado sem ter Ati's no horizonte.

...ás vezes parece que estou a ler o apoio tecnico da Pcguia... onde vejo Descartarem por completo o bom do overclock porque retira 10 anos dos 20 anos de vida do produto (roftl... desde quando foi obstaculo?)
Xodasse dJ_pappa, fizeste regredir 10 anos para altura onde lia essas desculpas nas revistas Vips da informatica.
Mas hoje até ja teem segmentos dedicados ao Oc.... e mais nao digo.

Ter a performance da GTX com menos uma centena de Euros é fantastico! E para isso nao interessa nada qual o simbolo estampado no chip..... O default que se lixe pois o Overclock sempre foi acarinhado neste forum.
Ja eu na altura andava todo contente por ter a minha 9800pro usada com os clocks da XT duas centenas de Euros mais cara....

hahaha finalmente concordo ctg a 200%

post excelente :) :lol:
 
hoje tu, amanha o mundo!!! lol

o dj_pappa ás vezes merece um wake-up call deste genero... e devia morrer por me fazer lembrar que antigamente eu lia pcguias e acreditava nessas desculpas! (kidding)
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
hoje tu, amanha o mundo!!! lol

o dj_pappa ás vezes merece um wake-up call deste genero... e devia morrer por me fazer lembrar que antigamente eu lia pcguias e acreditava nessas desculpas! (kidding)

Epá isso toca a todos

/me enters in Nostalgia moment: PCguia back in 1999, Mega Score, Exame Informatica com a equipa que dps criou a Bit que mudou dps para outra equipa,blablabla) :'(
 
hmm penso que 300 deve fikar a 6800GT, a ultra anda nos 350 +-.

Eu saltei duma 6600GT para uma 7800GT e que grande salto que foi. Nota-se grande diferença nos jogos mesmo :) mt contente com a placa. Se desse pro mod ainda ficava mais contente :P
 
Back
Topo