MMO 7,000€ gastos em....nada?

A Blizzard costuma controlar os leilões no ebay, e não devem haver mts pessoas a jogar com as Twin Blades of Azzinoth.

Supondo que o vendedor usou o ebay e que divulgou alguns dos detalhes da sua conta, não deve ter sido dificil chegar à conta em questão ;)

Enfim, um desperdicio de dinheiro...
 
Bem... eu sinceramente não percebo como é que há tanto colado nisto... tive a ver a lista de techzonianos no jogo e apercebi-me que deve haver por aqui bastantes "lifeless´s"... gajos que têm paciência para criar varias personagens e jogar e jogar para as "levlar" dasssss....... Não posso opinar muito sobre isto pois simplesmente e FELIZMENTE não tenho paciência para jogar estes jogos.... Mesmo assim, saquei os 3gb de WoW para jogar (garanto-vos) 3min e de seguida desinstalar... só queria ver o que há de belo neste jogo... Não tive paciencia para jogar e no curto espaço de tempo em que joguei estava com a sensação "já vi isto em algum lado"....

Jogar 12h-15h por dia isto? Viver todo o dia a pensar no jogo? Não percebo...

Quanto aos 7000€ nem comento.

Acordaste agora? :-D :007:

Já estou como um colega meu diz... Na techzone as vezes há aqueles posts, a que eu chamo "Posts Blings"!!! De alguem que no meio do nada, aparece numa conversa que não entende nada, não leu posts nenhuns relacionados com o assunto, e derrepente, bling!! Lá sai um post "de peito feito" com algo mais do que discutido e enterrado.... :002::-D


A Blizzard costuma controlar os leilões no ebay, e não devem haver mts pessoas a jogar com as Twin Blades of Azzinoth.

Supondo que o vendedor usou o ebay e que divulgou alguns dos detalhes da sua conta, não deve ter sido dificil chegar à conta em questão ;)

Enfim, um desperdicio de dinheiro...

Precisamente!

E depois há "a garganta" no jogo, ou seja, começarem a falar no "General" sobre essas cenas. Ainda hoje vi um gajo a anunciar que vendia as contas dele (1 rogue e 1 warrior), para o pessoal fazer "whisper" a ele caso quisesse algo :lol:
 
Última edição:
@Nirvana91
Nem toda a gente nasceu para tocar violino, ser padeiro ou jogar mmorpg ou outro jogo qualquer. Se não gostaste do jogo, fixe para ti, até porque dizes que o descarregaste ou seja se calhar não jogaste sequer em servers oficiais.
Eu costumo dizer à malta que começa a jogar ou joga á pouco tempo que o jogo começa a nivel 60, ou com a expansão a 70, até lá andas a aprender a jogar, ver a paisagem, se não jogas pelo menos uns bons 6 meses não fazes a minima do que se trata.
Para quem quer e tem outros gostos há sempre oferta, isto é um forum sobre wow não contra wow.
O tipo que comprou a conta deve ser cheio de pasta, 7000 deve ser trocos, ja tive na guild um arabe que apagou um allie lvl 60 para fazer um char na horde, muita gente que começa a jogar não quer investir tempo e trabalho por isso compra já feito, conheço um tipo de coimbra que comprou uma espada no ebay por 500€, estas cenas acontecem todos os dias.
Dito isto tá na hora de ir fazer mooncloth...
 
Última edição:
Acordaste agora? :-D :007:

Já estou como um colega meu diz... Na techzone as vezes há aqueles posts, a que eu chamo "Posts Blings"!!! De alguem que no meio do nada, aparece numa conversa que não entende nada, não leu posts nenhuns relacionados com o assunto, e derrepente, bling!! Lá sai um post "de peito feito" com algo mais do que discutido e enterrado.... :002::-D

Posts blings! Adorei :-D

:lol::lol::lol:
 
Bem... eu sinceramente não percebo como é que há tanto colado nisto... tive a ver a lista de techzonianos no jogo e apercebi-me que deve haver por aqui bastantes "lifeless´s"... gajos que têm paciência para criar varias personagens e jogar e jogar para as "levlar" dasssss....... Não posso opinar muito sobre isto pois simplesmente e FELIZMENTE não tenho paciência para jogar estes jogos.... Mesmo assim, saquei os 3gb de WoW para jogar (garanto-vos) 3min e de seguida desinstalar... só queria ver o que há de belo neste jogo... Não tive paciencia para jogar e no curto espaço de tempo em que joguei estava com a sensação "já vi isto em algum lado"....

Jogar 12h-15h por dia isto? Viver todo o dia a pensar no jogo? Não percebo...

Quanto aos 7000€ nem comento.

Tenho alguns niveis 70. Tenho uma catrafada de alts para curtir. Estou numa guild que até vai fazendo umas coisas giras em end game instances.

Tenho 2 filhos. Vou jantar fora com eles. Vou ao cinema com eles. Vou jogar a bola com eles. Ah e até me dou ao luxo de ir de papo para o ar para o meio do mato fazer um piquenique com eles.
Ah e também trabalho 8-9 horas por dias.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho alguns niveis 70. Tenho uma catrafada de alts para curtir. Estou numa guild que até vai fazendo umas coisas giras em end game instances.

Tenho 2 filhos. Vou jantar fora com eles. Vou ao cinema com eles. Vou jogar a bola com eles. Ah e até me dou ao luxo de ir de papo para o ar para o meio do mato fazer um piquenique com eles.
Ah e também trabalho 8-9 horas por dias.

e mais nao digo...:)

Mas não comecem a cair para o off-topic...ok deixem lá, este post estava condenado ao flame :P
 
O zeuzo era um rogue da Method, melhor guild pve do meu server, e 6ª a nível mundial. O zeuzo era um das 2 pessoas no mundo com o set das twinblades do illidan.

Ao que parece após vender a conta voltou a criar outro rogue e continua nos method.
 
Realmente À com cada pessoa que nao sabe onde gastar o dinheiro. E para mais acho que é muito mais gratificante ser eu a dizer para os outros que apanhei a gear X ou a Y, e tive 2 semanas para as ter.

So mesmo para quem pode, e acho bem a politica da Blizzard de nao deixar que se venda accounts.
 
Fico surpreendido ao que o fanatismo chega.
Ou o sujeito em questão era muito rico ou muito desesperado.

Nunca gostei de comprar contas, seja do que for, online.
Pode sempre haver marosca.
 
Bem... eu sinceramente não percebo como é que há tanto colado nisto... tive a ver a lista de techzonianos no jogo e apercebi-me que deve haver por aqui bastantes "lifeless´s"... gajos que têm paciência para criar varias personagens e jogar e jogar para as "levlar" dasssss....... Não posso opinar muito sobre isto pois simplesmente e FELIZMENTE não tenho paciência para jogar estes jogos.... Mesmo assim, saquei os 3gb de WoW para jogar (garanto-vos) 3min e de seguida desinstalar... só queria ver o que há de belo neste jogo... Não tive paciencia para jogar e no curto espaço de tempo em que joguei estava com a sensação "já vi isto em algum lado"....

Jogar 12h-15h por dia isto? Viver todo o dia a pensar no jogo? Não percebo...

Quanto aos 7000€ nem comento.


OFFTOPIC:
O que é incrível foi perderes cerca de 3 minutos a escrever uma coisa cuja finalidade é não ter sentido nenhum pois 3 minutos de jogo dá-te direito apenas a Z3r0 de opinião sobre o mesmo.

Joga os 14 dias da Trial account e depois podes realmente dizer o que te vai na gana sobre o mesmo.

ONTOPIC: 7000€ é brutal mesmo. mas o tipo que a vendeu e o que comprou devem ser idiotas mesmo. Deve estar ainda em 1 digito a malta que a nivel mundial tem o set das Twin Blades. Isso como ja referiram aqui, é de certeza totalmente controlado e foi idiota pensarem que se safavam. Acho muito bem que os tenham banido. Comprar contas, gold, powerleveling e etc estraga totalmente a economia e o prazer de jogar o jogo.

EDIT: Ok, faltou-me ler um posto ou outro. agora é que percebi que a conta que foi comprada é que foi banida. Pena de não se poder fazer o mesmo ao que a vendeu. a EULA especifica (se não me engano. mas corrijam-me) VENDER e COMPRAR.
 
Última edição:
O que comprou e que foi o idiota .. so compra quem quer.
Se me dessem €10000 pela minha conta e claro que a vendia ..

Agora comprar contas para depois ir se armar no maior, ainda por cima estes valores LOL .. estupidez completa.
Mas pelos vistos o gaju tb nada em aerios por isso nao tenho pena nenhuma.
 
Porra uma porrada de dinheiro por uma conta, o max que eu consegui por uma das minhas contas foi 325€ hehe, mas sinceramente não vale tanto dinheiro .... quando sair a nova expanção la se vai o valor dos 7000€ que deu pela conta .... mas como foi banida não têm nada com que se fazer com ela :P
 
Realmente À com cada pessoa que nao sabe onde gastar o dinheiro. E para mais acho que é muito mais gratificante ser eu a dizer para os outros que apanhei a gear X ou a Y, e tive 2 semanas para as ter.

So mesmo para quem pode, e acho bem a politica da Blizzard de nao deixar que se venda accounts.

Bling Post?


Quanto à venda de contas, isso não é novidade, apenas o preço é um pouco alto.

Em l2 as contas vendem-se assim aos Rios (ou vendiam-se) por volta de 500/1000€ cada. Catita, hein?
 
Venda de contas não acho mal nenhum, só compra quem quer e só vende quem quer também. Agora dos preços altos, é fácil, se existe poucas pessoas com o gear que se têm e é muito procurado é natural que o preço suba, ainda me lembro quando tentei vender o meu paladin, tive que por 1 preço 1 bocado baixo, visto que era 1 dwarf paladin e andava tudo maluco a procura de 1 Paladin Blood Elf ..., quando a procura é muita e a demanda é pouco o preço sobe.
 
Back
Topo