46 Milhões de baterias Nokia com defeito - também poderás estar afectado

Afecta o meu Nokia N70 da promoção da optimus de 199€, e portanto também deve afectar todos os que compraram... e não foram poucos.

É só meter a morada, e confirmar que quando a bateria nova chegar pelo correio, nós metemos no envelope fornecido a bateria defeituosa.
É só pena que a maior parte das pessoas >70% não vai sequer saber disto..

Eu já em 2 situações, tive o telemóvel com a bateria muito muito quente... (ai ai). Uma das vezes foi a telefonar e a carregar, e tive que desligar o telemóvel e retirar a bateria que já não aguentava segura-lo.. estava mesmo quente. A outra vez, foi que este aqueceu sem razão, e sem eu dar por ela o telemóvel ficou sem bateria passado umas 6horas de ter carregado.

As operadoras deviam enviar uma mensagem a informar desta recolha. Assim, toda a gente saberia disto...
 
Não tenho sorte nenhuma... A do meu telemóvel já tem 2 anos e tal... Ainda está boa, mas uma nova vinha a calhar..

Azar, a minha não faz parte do lote..
 
Afecta o meu Nokia N70 da promoção da optimus de 199€, e portanto também deve afectar todos os que compraram... e não foram poucos.
O meu N70 também foi comprado na Optimus por esse preço e não está afectado... por isso não devem ter sido assim tantos...

Eu comprei o telemóvel em Março/2007 (logo depois de baixarem o preço)... quando é que compraste o teu?
 
A minha chegou na Quarta-feira, vem num saco plástico com um papel. A bateria é de 1020mAh, eles dizem no papel que mais tarde enviarão mais informação sobre o envio da bateria antiga.
 
A minha é danificada mas nao extoirou ...AINDA :004:..., se calhar é por isso que ficou viciada num estante...OU NAO:004:...!
Poderá haver algum problema com ela?

cumps
 
Back
Topo