40.6k feitos, 41k é so queremos hehehe

thanks pessoal :D

lindo:

taliban.JPG
 
Malcom115 disse:
Entretanto o sacana do Tom Holck já passou para a frente no pifast.

http://pifast.hexus.net/pifast.php

Num FX-53 a 3512 e com 1024 de ram, hum.

Não é muito complicado de bater, basta correr o PIFast com 1024MB que se ganha mais de 1/2 sec. - e o nosso, além de ser a 512MB (settings para 3dmark) foi apenas a 3.430Mhz quando já corremos o SuperPI a 3.500Mhz ..

De qualquer maneira, mal a cascata esteja com o etilieno queria correr o PIFast, pois há uns senhores numa certa fábrica da Alemanha :p que apreciam mesmo muito este benchmark .. e são senhores que eu e o Ricky só ganhamos se os mantivermos muito satisfeitos, né Ricky? :D :D
 
Pedro Rocha disse:
Esperemos mesmo que não, sem o OPPainter e o Macci a lutar para o primeiro lugar do 3DMark 2001, a coisa perde mesmo a piada :'(
Espera pelo Shamino e espera k o OPP arranje um FX dos novos. Se nao me engano, o dele eh dos antigos. O gajo nucna desiste, por isso mesmo eke eh sempre ele a bater as barreiras juntamente com o Macci.

Pedro Rocha disse:
De qualquer maneira, mal a cascata esteja com o etilieno queria correr o PIFast, pois há uns senhores numa certa fábrica da Alemanha :p que apreciam mesmo muito este benchmark .. e são senhores que eu e o Ricky só ganhamos se os mantivermos muito satisfeitos :D :D
Refereste ah AMD ? Anyway, pelo teu discurso eh de prever k aconteca o inedito por estas paragens... um patrocinio ah homem.
 
Raptor disse:
Não perdi... tanto que o 2º lugar ainda é meu! ;)

Além disso, recuperei os meus "apontamentos" dos tweaks para nvidias! ;)

Atão meu velho amigo, espero que não tenha desistido, queremos ver resultados :x2:

Não te esqueças que tens um PR FX-53, cuja reputação há que manter :D
 
nepias..tenho é o outlook sempre aberto e recebo as notificacoes :P

mas olhas,se encontrares por ai perdido algum super moderdor,podes smp pedir-lhe para apagar estes posts:P

_zZz_
 
Pedro Rocha disse:
Atão meu velho amigo, espero que não tenha desistido, queremos ver resultados :x2:

Não te esqueças que tens um PR FX-53, cuja reputação há que manter :D

Já tenho a board, veio na 6ªf, mas tenho andado a testar mods, em especial o vcore mod... quero ver se consigo mais do que o "limite" dos 1.95v em load! :)
 
se meteres uma promy nos mosfets do vcore deves conseguir mais sem isso keimar :D com a cascata os mosfets ficam frios, não testei mais de 1.95 pois o cpu com 1.9v ja começa a ficar instavel, cpu ou board na sei...
 
Raptor disse:
Já tenho a board, veio na 6ªf, mas tenho andado a testar mods, em especial o vcore mod... quero ver se consigo mais do que o "limite" dos 1.95v em load! :)

Já lá tens isso para venda ou veio especialmente para ti ???? :)
 
ta-se a revelar complicado passar dos 3.45... a gigabyte tá muito má em v-core... ganha muita instabilidade acima de 1.8v...

superpi24s.JPG


pifast3550.JPG

este pi fast é WR axo :D

mais so com a cascata a 100%
 
Back
Topo