40.6k feitos, 41k é so queremos hehehe

:004: OMFG :eek:
Até se roem todos os camones...

Siga lá em frente...que sabedoria e magia é o que n falta por setubal (os dois completam-se lol)...

Era bonito alguem levar de rajada cum score de 42k brevemente...dps havia desistencias :P

Nice work pedro e ricky
 
LINDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!


Parabéns |RockY| e Pedro Rocha!!!!

Sois o orgulho do fórum e da naçom :D

Keep up the good work!
 
Parabéns man's!!!

Portugal 1º St @ 3Dmark 2001, até os comemos crl!!

Simbora aos 42k e afunda-los por completo eheheh

Agora é 03 e 05 tb!!!
 
Chip disse:
ba, não pude felicitar-vos nos fórums da xtreme porque não aceitam registos... e já não me lembro do meu :D

Thank you guys :009:

Tal com disse na xtremesystem, deu-nos muito gozo obter este run com a máquina relaxada, o que siginfica que ainda temos bastante para evoluir com este nosso setup.

O únco ligeiro prob que tivemos foi mesmo no nature (por isso descemos imenso aí a velocidade da gráfica), era um espetáculo digno de se ver o nosso Ricky a fazer festinhas ao monitor para aqulio não crashar 8o

Como também já disse este score coloca definitivamente o Ricky no Monte do Olimpo do 3DMark ao lado de outro "deus" do OC o Macci :x2:

Relativamente ao xtremesystems, sofremos ontem à tarde um devastador ataque (já reportado ao FBI e outras entidades competentes) que implica que todos os que não têm as contas validades via e-mail não podem fazer posts.

A solução é muito simples, abram o e-mail que receberam xtremesystems carreguem no link e o problema fica logo resolvido.

Mas por favor não façam comentários em português, é um forum mundial e a única linguagem admitida é o inglês.
 
http://www.xtremesystems.org/forums/register.php?

num dá, diz que o registo foi dersactivado pelo admin pelo que como não me lembro sequer se me geristei ou não não posso efectuar um registo, mas o que conta era dar-vos os parabéns e isso já está :)

Bem, qualquer dia o |RickY| vai trabalhar para uma empresa de frio e tu para consultor de hardware, tipo apontas o dedo no meio de 42908420840928 artigos e dizes: aquele é que é, vamos levar aquelezino escolhido no meio dos outros todos iguais :-D
 
Chip disse:
http://www.xtremesystems.org/forums/register.php?

num dá, diz que o registo foi dersactivado pelo admin pelo que como não me lembro sequer se me geristei ou não não posso efectuar um registo, mas o que conta era dar-vos os parabéns e isso já está :)

Não é este ..é o URL que está na mensagem de e-mail que receberam no momento do registo ..sem resposta a esse e-mail não há posts.. sorry ..é uma medida de segurança ..
 
LOL6.jpg
 
Acho que ainda ninguem meteu aqui:

http://www.hardocp.com/

3.6GHz Athlon64
Last week was the 6GHz Pentium 4. So this week, Xbit labs has the lowdown on an Athlon FX-53 that was able to hit 3.6GHz on an overclock. Impressive to say the least, but not only that, the guys were able to go and beat 40K on 3DMark01.

Even though AMD’s Athlon 64 FX processors have never been good overclockers, looks like the latest breed of such chips may become a better option for those who are running on speeds beyond stock Pedro Rocha & |RickY| of XtremeSystems.org forum have managed to set an AMD Athlon 64 FX-53 to run at unbelievable 3.60GHz.
 
Portugal na boca do mundo do OC :lol:

Ca estamos a espera dos 42k para pulverizar eles todos

Já agora, 2003 e 2005 para acabar com eles de uma vez MUAAHAHAHAHA
 
Back
Topo