4:3 ou 16:10 (wide) ?

Grande monitor mesmo!!

Que tal a qualidade de imagem e o reflexo nas zonas negras? É que como vou comprar o VS VX2025vm isso interessa-me!
 
pra kem tem algum uso cm os 940BW, sabem dizer se existe mta reflexao de luminosidade e assim?
axo k foi a unica coisa k n ouvi falar, e interessava-me pois normalmente uso uma luz por tras e em cima de mim pra iluminar a area... e se o ecra reflectisse mto, n dava mto jeito :s
 
Olá Pessoal!

Sim, fui eu que iniciei este thread e só quero deixar aqui publicamente o agradecimento ao "prick" que na página quatro indicou:
O meu conselho é comunica isso no sítio onde compraste, e possivelmente recebes um novo, já da revisão desse problema.
Relativamente a um problema de colorbanding que tinha surgido no meu Dell 2007wfp, reclamei a problema conforme sugerido pelo prick à Dell portugal e foram impecáveis, telefonaram-me a dizer que iam encaminhar a questão para o departamento pós-venda e posteriormente indicaram-me que irião substituí-lo por um modelo igual ou superior (nunca inferior).

Ontem recebi o novo monitor e... surpresa das surpresas enviaram-me um modelo superior... aliás, duas vezes superior.

É apenas para manifestar junto dos meus "amigos" que neste momento mora cá em casa um Dell 2407wfp (sim, de 24'') que faz 1920x1200 com um tempo de resposta de 6ms.

Até é um bocado grande demais... mas caguei!
icon_wink.gif


Ainda estou de boca aberta....
icon_eek.gif
 
Boas notícias então! Pena a Dell em Portugal não estar mais em força. De qualquer das formas, fico contente que isso se tenha resolvido bem.
 
...
Relativamente a um problema de colorbanding que tinha surgido no meu Dell 2007wfp
...
Ontem recebi o novo monitor e... surpresa das surpresas enviaram-me um modelo superior...
...
neste momento mora cá em casa um Dell 2407wfp (sim, de 24'')
...
Ainda estou de boca aberta....
icon_eek.gif


:wow::wow::wow:

Estás tu e estou eu...

Olha, esse é daqueles problemas que ainda bem que acontecem!

Mas porque é que não são todas as empresas assim?...

Sabes o que te digo? Vais deixar aqui o pessoal todo a babar... :drooling:

Passar de 20" para 24"... de borla?! Não consigo deixar de ficar surpreendido...

:n1qshok::n1qshok::n1qshok:
 
De borla, espero que sim! Pelo menos ainda não apareceu nada para pagar. E mesmo que apareça não pago. Afinal eu não pedi nenhum de 24'', right?

O máximo que pode acontecer é dizerem que se enganaram e enviarem-me novamente um do 20'' a funcionar correctamente. Mas já passaram 2 semanas e .... nada! :)
 
boas
eu como nao me posso babar
andei atras dos 940BF mas custam mais de 300€ e continuo a pensar no 940BW que custa cerca de 220~230€ alguem tem algo a dizer avanço com a compra? ou aguardo?

cumps

EDIT: acabei de ver o 205BW por 290€ apesar de ainda serem 50€ valera a pena? razoes??
 
ja ca tenho o 940BW ate agora nao ta nada mau

tenho as seguintes duvidas quem os tiver/ou tiver TFT WIDE se puder ajudar
- nao sei porque, talvez por ainda n ter reniciado o PC, nao tenho imagem por DVI so mesmo por VGA, mas apos fazer reboot falo sobre isto

a outra duvida era nos jogos sei que quando estes nao estao preparados para WIde da para mudar isso, li por aqui algures mas na altura nao tinha WIDE :p se alguem souber agradecia..ou onde posso sacar os patches para por os jogos em WIDE tipo FIfa07 COD2 MOHAA NFS

cumps
 
Eu adquiri à um mês um Samsung 931C e estou muito satisfeito com o monitor, sendo este o meu primeiro monitor TFT. Uso-o principalmente para jogar e navegar na web. Reviews na altura ainda não as havia talvez devido ao facto de ser um monitor recente, mas que estou satisfeito com a compra lá isso estou, ainda não sinto necessidade de adquirir um wide, talvez daqui a 2 anos.
 
Boas, comprei há uns dias um Samsung 901N, mas não estou muito satisfeito. Não consigo atinar com as configurações disto. Ou fica muito claro, ou muito escuro; as letras não estão muito focadas; se não estiver a olhar mesmo de frente para o ecrã, a imagem começa a ficar mais esbranquiçada... Comprei-o na Worten, portanto tenho que o trocar lá. O que me aconselham?
 
Boas,
Estou em vias de mudar o meu crt de 17" com 7 anos para um tft de 19" ou 20" mas estou com uma pequena dúvida. Qual a distância recomendada a que devemos estar de um monitor de 20"?

O pessoal que tem monitores destes, a que distância estão dos mesmos?

Obrigado :)
 
Estou em duvida entre comprar o samsung 940BF ou o 940BW(wide)

O uso que pretendo dar é principalmente para jogos
O 940bf tem 2ms de tempo de resposta, contraste 700:1, custa 299€ e o 940bw tem 4ms de tempo de resposta, contraste 500:1, custa 199€.

Dêem opiniões sobre qual devo optar }>
 
Estou em duvida entre comprar o samsung 940BF ou o 940BW(wide)

O uso que pretendo dar é principalmente para jogos
O 940bf tem 2ms de tempo de resposta, contraste 700:1, custa 299€ e o 940bw tem 4ms de tempo de resposta, contraste 500:1, custa 199€.

Dêem opiniões sobre qual devo optar }>

jogos 940BF eu no meu caso tive a mesma duvida mas na altura a diferenca de preços era superior...e optei pelo 940bw mas para jogos conta mt o 2 ms para alem do contraste
 
Estou indeciso entre comprar um 4:3 ou um wide..

LG 194WT-SF

Samsung SyncMaster 901N

Estou indeciso entre esses dois..
Alguma opinião ? :P

quanto a escolher entre wide ou 4:3, também estou nessa dúvida mas ja estiva a ver alguns monitores e em vez desse lg, dá uma vista de olhos aos samsung 940bw, são mais baratos, tem menor tempo de resposta, ja tem dvi, so perde mesmo, e um bocado, no contraste.
ve tambem o LG L194WT-SF se tiveres mais uns trocos para dar
Mas como nao percebo grande coisa do assunto não sei, de facto, fazer uma grande comparação entre os dois.

e quanto ao 4:3 ve tambem o lg l1919s-se , é a volta do mesmo preco e tem como vantagem um maior contraste, de resto em caracteristicas é semelhante.
 
Última edição:
Back
Topo