3DMark05 Countdown Has Begun!

Personally, I think the next digit will be a number. Either 6, 13, 20 or 27 ... and since there is only room for one digit, it looks very likely to be 6.

That would make the hints make very much sense:

Hint #1: "O"
Hint #2: "W"
Hint #3: "6"

Now, "O" would stand for October, "W" would stand for Wednesday, and "6" would stand for the 6th day of October which by no accident, is a Wednesday. MadOnion and Futuremark have traditionally released their products on Tuesdays and Wednesdays. Add it up

Segundo a intuição deste gajo, é no dia 6 de Outubro... e concordo com ele!
 
Como e que isto vai ser vai apenas suportar dx9.0 ou tambem vai suportar graficas com dx8.1, que e o meu caso :007: ?

EDIT: Ja vi a minha resposta no forum deles ou seja não vai correr :(, nuca mais sai a 6600GT :005: .
 
Estes tipos não brincam em lançamentos :) Já á uns tempos ouvi que eles tinham mudado o nome de 3dMark 2k4 para 2k5 por causa de umas leaks que houve... (Rumores k li ja n sei onde)...
Os tipos do Half Life 2 podiam ir ter aulas lá...
 
JoaoVr disse:
Estes tipos não brincam em lançamentos :) Já á uns tempos ouvi que eles tinham mudado o nome de 3dMark 2k4 para 2k5 por causa de umas leaks que houve... (Rumores k li ja n sei onde)...
Os tipos do Half Life 2 podiam ir ter aulas lá...


so que lançem o jogo... :lol:
 
Mitch disse:
N72353895 and counting down...
lol é o que me aparece.


Agora é k isto não faz sentido nenhum..

Dasse.. este counter é a máquina de hype mais irritante que eu já vi..

C@guei.. quando sair avisem, eu nao olho mais para aquele rectangulo irritante..
 
3DMark05 Minimum System Recommendations/Requirements:

* DirectX 9 compatible graphics adapter with support for Pixel Shader 2.0 or later, and graphics memory of 128 MB or above.
* x86 compatible processor with SSE support, 2GHz or above
* 512 MB system memory or more.
* 1.5 GB of free hard disk space.
* Windows 2000 or XP operating system with the latest Service Packs and updates installed.
* DirectX 9.0c runtime installed with the latest updates.
* Microsoft Internet Explorer 6 installed, for some 3DMark functionality.
* Microsoft Excel 2000, 2003 or XP, for some 3DMark05 Pro functionality.
* Microsoft DirectX 9 Summer Update 2004 System Development Kit is required to run the image quality test using the reference rasterizer (3DMark05 Pro).

Forum Thread
 
[_Silence_] disse:
Das especulações k ouvi, a k faz mais sentido é k no final as letras irão formar kualker coisa do estio "Own it now".

Não pode ser porque neste momento a letra que esta la e o D, logo não podera ser, o E ja passou, e que isto ja vai no D e se o E tiver passado faz mesmo a palavra OWNED, como o Nemesis disse.
 
Li ja n sei ond, q a palavra eh DOWNLOAD, ta é toda trocada para baralhar o pessoal, no fim akilo tranforma-se no link para o 3dmark2005 :D
 
Back
Topo