3dmark scores do ppl... Parte II

BlueJam_XP, é assim, tens que colocar a pic da tua assinatura numa area qq do clix, ou sapo, ou geocities, qq coisa assim, pq não podes estar sempre a colocar como atatchment, pq isso limita bué a já de si reduzida largura de banda do forum!

não leves a mal, mas enquanto estamos só a 64k, temos que nos limitar...
 
Petrus:

Tenho vindo a olhar pra tua sig nos ultimos dias e o valor q la vem (3DMark) ja se ta a tornar muito repetitivo, ja la punhas um valor mais alto ;) isso não pode ficar com o mesmo valor mais q 1 semana ;-D
 
EPA,

Granda Kromo, no bom sentido, atao o homem consegue os resultados q consegue e não usa mods?? Como é q ele puxa o processor dele?? A gráfica ainda engulo q não se mexa mas o processor "só" rende a sério com uns Vmods no core e nas mems, a não ser q tenham as ultimas boards 333, ja com volt. a 2,2 e 2,3 na bios e os divisores do PCI a contribuirem pra por FSB a bombar. Mas pelo menos o AXP dele ta desbloqueado ou não?

O Homem acabou de crescer uns valentes pontos no meu respeito... :p

Já agora, ja viste o meu galo? a minha Ti200 da hercules com Mods na mem e core so dá 205/475, nem mais 1 Mhz, senao começa logo a dar gambuzinos na imagem :(

Se tiver a mesma bad luck na Ti4400 vou-me tornar um gajo muito agressivo, e é de repente... LOL ;)
 
SilveRRIng

Thanks. :) A única mod que fiz na minha vida foi ao Vcore desta Epox que tenho a uso. O cúmulo disto é que não uso a mod neste e XP2000+ era para o XP1800 que tive antes. :-D

A CPU está desbloqueada claro e a board com algumas modificações mas não em termos de electrónica . O cooling é muito ar por enquanto ;)
 
Dracula, o Madril inda por cima deixa o pc a funcionar 5 horas pa faezr um bench :D Mas mostra lá oq és capaz (duvido q me passes) (é só pa picar um cadito)
 
O bench fiz em 3/4 mins ... tiberam aki os amigos do meu irmao a jogar UT, C&C Renegade, etc ... e dp eu sem reiniciar o pc fiz o bench
 
Calma!

parece que esta bios tem um problema qualquer com FSB entre 140/150 MHz... segundo li no forum da Tbred ou la como se xama!

a cena é que como estou a usar o AthlonXP bloqueado, mais do que este FSB, é mt complicado, a n ser que eu use um FSB de 151... talvez resulte, é só aumentar a voltagem! :D

Bem, mesmo assim n é mt mau score, tendo em conta que foi o 1º bench com o AXP!!!
 
O meu record presentemente ta na sig, mas ainda e muito beta pois conto passar os 10k sem probs, senão ainda mato alguem!!!

Falta-me por isto com det 27.70, por o detalhe mais baixo mais importante desbloquear o processor, por o fsb a bombar a mais de 150 (sim, eu nao tenho uma epox por isso nao posso pedir muito :D ) e ai sim apontar pra meta dos 11k como ja disse o petrus.

Raptor: a qt e q puseste ai a ti4400 a fungar?

P.S. - Pra não fugir a tradição a minha sample tem mems fracas e pra la dos 615 dá-me gambuzinos na imagem. :(
 
Back
Topo