3dmark scores do ppl... Parte II

Claro, já tou a fazer contas de cabeça!! :D

Tou-me a imaginar com os 27.70, com o processador desbloqueado com FSB a 160x10, com um cooler bacano, já agora qual é q aconselham?
Tenho andado a ler mas cada site dá uma ideia e um resultado. Neste momento os 3 collers em hipotese são estes: Volcano 7, o 6Cu+ e o Dragon Orb 3, todos da thermaltake. Tb vi um spire CooperKingII, todo em cobre mas numa das reviews era muito frakinho. NUM SEI :)

Tou a ver se me aguento a não enfiar resistências na menina, é q esta já não foi "só" 50 biscas!! e axo q não vai precisar pra ir aos 11k :D
 
não é preciso mods nenhuns para os 11k...

é assim, instala o Win2k, mete o SP2, depois instala o DX8.1 e por fim, mete os 27.70!

o resto esquece!

faz um defrag no gajo, instala o Riva tuner e tweak-me essa gaja!

puxa os timings da memoria na Bios, e o cooler, tenta uma Vulcano7, e se possivel (se n te importares com o ruido) corta o sensor termico da gaja e junta os 2 fios do sensor, para teres velocidade máxima na fan!

quero ver pelo menos 10.5k marks!
 
Ok Raptor

Vou ver é se arranjo paciência pra instalar o 2k, é q ja tou muito habituado ao XP. Os drivers é o proximo passo, ja hoje. O Volcano vou tentar comprá-lo hoje tb, e qt ao barulho não há problema, eu tenho a caixa aberta com uma Creative Ti4400 lá dentro ;) :D . O "Mod" ao vulcano 7 tb ja conhecia, isso tem mesmo q ser, deve ser a unica falha do cooler, msa bom bom era o vulcano 7+, mas não encontro cá disso :(
 
brevemente em qualquer.lado.pt :P



Raptor -> Axo que já era altura de lembrarem-se que não se pode fazer publicidade a lojas portuguesas aqui no forum!
 
Última edição pelo moderador:
Vejam os links na sig...

5702 Marks

Thunderbird 1Ghz (BUS 200Mhz :( )
256 PC133 OEM manhosa
Geforce 3 Ti200 233/533
MSI KT7 (133a) Turbo

Ainda vou fazer uns ultimos tweaks antes de me despedir da placa para ver se ainda sobe um bocado.
Com este hardware acho que não tá nada mau!!!

Mesmo assim ainda tenho que aprender técnicas de twekanço (sem ser OC) no sistema operativo e afins...

MarcoWWF então? :D
 
Korben,

Sem duvida q a mudança q vais fazer so por si te vai render uns bons marks. Garantido!! ;)

Petrus,

Q tinta é q usas pra desbloquear o XP? é q a tinta q eu arranjei, desbloqueou bem um XP, à segunda tentiva deixou de ser condutora, comprei outro frasquinho, desbloqueou parcialmente o meu XP e deixou de conduzir de novo. Basicamente esta tinta uma vez em contacto com o ar perde as suas caracteristicas, so dando pra usar uma vez, logo q é aberta, depois disso chapeu, e não me esta a apetecer dar 17,5€ cada vez q kero desbloquear um XP, SAFA!!!!
Já agora onde é q isso se vende, se é q vende? :)
Thanks
 
SilveRRing,


A tinta que tenho é da Electrolube e veio da Overclocking Store há muito tempo. Sei que a marca é conhecida e talvez se venda cá.
 
Bem, como ja tinha dito, 3º lugar de todos os AMD Thunderbird... pena este gajo n esticar mais... talvez com as Samsung a +185MHz de FSB eu consiga ir para 2ª lugar!!! :D

Agora a novidade é um scorezito nada mau!

12274Marks - http://service.madonion.com/compare?2k1=3248128

Não é mauzito, mas com tendencia a subir mais... só preciso é de memorias melhores e esperar que aparecam os XP2100+ AGOIA Y para este sim desbloquear e puxar bem pelo FSB... e talvez faça os mods à GF4!!! :D

Bem, por agora já dá para sorrir, quase 12300 marks... :D
 
Mods... ja pensei nisso, mas agora tenho receio de meter algo nas memorias, e queria ver se a vendia... para comprar a TI4600!!! :D ai sim, iria fazer os mods! :D
 
tanks!

1º lugar nos TB, só se eliminarem aqueles fakes, e eu tiver uma GF4 TI4600 para passar o frank rizzo! Mas não é impossivel... com esta é que é impossivel... mas está para breve! :D
 
Back
Topo