31º do mundo e a subir :)

steelballzz disse:
Boas e bem vindo..

é preciso fazer mais algum registo em mais algum sitio?
Mais sitio nenhum!!

ou quando acabar aquela e tiver pontos passo a estar na equipa?
Mal termines a primeira WU começas a constatar na equipa e no mundo do folding!!

quando falam em diversas consolas querem dizer que posso por todos os pcs a foldar com o mesmo nick e equipa logo obtendo muito maior rendimento
Quanto mais PCs a foldar segundo o mesmo nick, maior será a tua pontoação, mas lembra-te que neste caso, o folding é para ajudar e não para competir!! Consolas, só os P4 é k usam duas consolas.... Tu com barton usas 1 só consola!!!

sem ter um pc dedicado(como está agora o barton) e visto que a utilização do cpu salta para 100% vou conseguir utilizar a maquina sem me dar a sensação que estou num k6 ou menos....?
O folding ocupa os 100% de CPU mas se por acaso outra aplicação precisar, ele automaticamente ajusta para dar lugar à tal aplicação... O folding jamais te atrasa o PC...

ainda não consegui testar porque foi por a foldar e vir embora(espero que não frite....55º acho que aguenta)
E k tal um coolerzito?! 55ºC nem é muito, considerando que é Verão!!!
saudações a toda a comunidade folding e ao techzone em especial
You 2 e mais uma vez, bem vindo!!!
 
thnxs

ja tenho outra maquina a foldar
o barton está a 1,875 v 230x10 ht101 com nb s4 full speed
55º e o maximo em full load

e realmente não atrapalha em nada a maquina

vamos lá ver se consigo contribuir para esta equipa.....

qual era mesmo o rank.....top 10?

ai ai....lembrei-me agora que ainda tenho a maquina do "pasto" para foldar......
é desta que aquele 2000+ vai dar o litro
3 maquinas a foldar já deve dar um bom empurrão á equipa


fiquem bem
 
steelballzz disse:
thnxs

ja tenho outra maquina a foldar
o barton está a 1,875 v 230x10 ht101 com nb s4 full speed
55º e o maximo em full load

e realmente não atrapalha em nada a maquina

vamos lá ver se consigo contribuir para esta equipa.....

qual era mesmo o rank.....top 10?

ai ai....lembrei-me agora que ainda tenho a maquina do "pasto" para foldar......
é desta que aquele 2000+ vai dar o litro
3 maquinas a foldar já deve dar um bom empurrão á equipa


fiquem bem


Mete tudo no foldanço :P

Agora cuidado com os overclocks pk se tiver nem k seja um poucaxinho instavel, ele termina as WUs a meio e de pouco serve isso!!! O Folding é a melhor ferramenta de teste para verificar se o PC ta 100% estável!!!
 
Bem-vindo à equipa steelballzz

Penso que o SwimmerBoy já esclareceu as dúvidas todas :)
Não te esqueças de postar o teu arsenal do folding nesta thread. Estamos todos aqui para ajudar e espero que foldes connosco durante muito tempo. Explora as diversas threads para conheceres melhor o projecto e caso tenhas alguma pergunta, é só dizeres ;)

keepfolding.gif
keepfolding.gif
keepfolding.gif
 
epá
consegui estabilidade no meu hammer com menos 1 volt do que tinha .....logo tenho menos 8ºc em full load
já dá para foldar.....51ºc full load com este calor ja se aguenta
e logo vou por a outra maquina(a do pasto)
fico assim com 4 maquinas a foldar....vamos ver se ajuda a team

eu tenho hipótese de deixar as maquinas 24\7... não há nenhum bónus por ficarem sempre ligadas?......lol just kidding :lol:


só logo á noite é que a 1 wu se completa....foldasse



cumps
 
eu tenho 2 makinas quase 24/7 :D e tenho pra ka outra board amd xp ver se compro um sempron 3000+ po 2 pc e o 2000+ passa para 3
e um P4 @ 3,6ghz mais uns pcs de uns amigos :D temos uma sub team

cumps and keep foldingggggggggggggg
 
Última edição:
54º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
54º!!!
é isso ai cara!!!!!!! :P
keep foldinggggggggg :009: :009: :009:
 
shello disse:
E já prometo aqui, que, se para a prócima semana, saír-me os 69milhões de Euros no Euromilhões, compro uma (ou mais :P) máquinas de duplo processador Pentium D 3.2Ghz, 8 (8: Pentium D é Dual Core, com Hyper Threading, ou seja 2*2 em cada proessador=4... Se é dupli processaodr, 2 processadores Pentium D, 2*4=8 (ai ai estas matemáticas :P)) consolas na máquina, sempre para a frente :D É um sonho meu ter uma coisinha assim :D Mas sério mesmo, nem que tenha que encher os meus pais de promessas, eu compro essa makina :D
Agora, façam figas por mim :)
É no inicio deste 22º minuto depois da meia noite de hoje, que escrevo com tristesa esta frase. Não ganhei o euro milhões, que sorteava 69 milhões de euros, o maior prémio de sempre sorteado neste concurso.Faz-se assim a vida.

Para quem apostou, dexo aqui a chave (fonte: Jogos Santa Casa Online)
Concurso: 27/2005
Data de sorteio: 08/07/2005
Chave: 35 | 36 | 42 | 46 | 49 || 2 | 8 (Números | Estrelas)
Quero já adientar aqui para nao correrem para os vossos boletins de jogo, assim tao depressa, pois... os 69 nãos airam e o previsto para próxima semana são 81 milhões de euros (previsto, no site da SCML) (um prémio que não está sujeito a impostos, diga-se de passagem, alem disso, o bolo do promio vem todo de uma so vez).
Continuo a prometer
É mais outra máquina... São agora 2 duplo processador Dual Core Hyper Threading que vao foldar, se este prémio me calhar.
Até para a semana!

P.S.:
Hiha!!
:001::009::004: 54º :004::009::001:
O top 50 espera-nos ansiosamente!

Abraços e KEEP FOLDING!!!!!!!
 
Última edição:
shello disse:
É no inicio deste 22º minuto depois da meia noite de hoje, que escrevo com tristesa esta frase. Não ganhei o euro milhões, que sorteava 69 milhões de euros, o maior prémio de sempre sorteado neste concurso.Faz-se assim a vida.

Para quem apostou, dexo aqui a chave (fonte: Jogos Santa Casa Online)
Concurso: 27/2005
Data de sorteio: 08/07/2005
Chave: 35 | 36 | 42 | 46 | 49 || 2 | 8 (Números | Estrelas)
Quero já adientar aqui para nao correrem para os vossos boletins de jogo, assim tao depressa, pois... os 69 nãos airam e o previsto para próxima semana são 81 milhões de euros (previsto, no site da SCML) (um prémio que não está sujeito a impostos, diga-se de passagem, alem disso, o bolo do promio vem todo de uma so vez).
Continuo a prometer
É mais outra máquina... São agora 2 duplo processador Dual Core Hyper Threading que vao foldar, se este prémio me calhar.
Até para a semana!

P.S.:
Hiha!!
:001::009::004: 54º :004::009::001:
O top 50 espera-nos ansiosamente!

Abraços e KEEP FOLDING!!!!!!!

Não ganhaste tu, mas vou eu ganhar prá semana! :x2:

É da maneira que monto um duplo xeon com 8Gb de ram pra foldar soltinho :P
 
Continuando o offtopic...Sò uma coisa...vocês conseguem imaginar o que são 80 Milhões de Euros? 8o Eu não consigo... Mas sei que dava para MILHÕES de Opetrons e Xeons e etc...

Para terem uma ideia, tinham 2000 contos por dia SÓ de juros (a 4%,que com esta quantia teriam sempre mais...)

Jà que é numa de sonhos, acreditem que se me saísse oferecia uma maquineta dessas a cada um de voces... e iam parecer trocos...

Ontopic: 54º and counting :x2:
 
vcs com 81 milhões de euros só pensam em 1 ou 2 P-4 840 dual core??

Eu penso em 10 configurações destas:
iwill_h8502_1.jpg


Trata-se de uma board para 8 opterons dual core

10 x 8 x 2 = 160 cores :009:

Metia metade com o folding e metade com o boinc, e quer a P @ H, quer a P @ F iriam CILINDRAR a todo o gáz as teans a frente :009:

Pela parte do boinc (80 cores), era qualquer coisa como 40000 créditos/dia, o que é mais que toda a nossa team (SETI apenas) somada (suponhando que cada core a 2400 faça 500 pontos)

Quem tem um A64 a 2400, quantos pontos/dia fazem de folding? Ou melhor quanto seriam capazes de fazer (baseando-se nos tais benchmarks) um CPU destes dedicado 200% ao folding. ;)
 
Última edição:
Ok, se eu ganhar o eurotostões eu compro um sistema desses pra cada team :P

Fica a promessa :P











PS: Isso corre o GTA: SA ou é preciso jogar no celeron? :D
 
CA3iR0.... Ó CA3iR0... olha que eu sou também do 127.0.0.1.... Vamos la ver a concorrencia... :D

CA3iRO disse:
Ok, se eu ganhar o eurotostões eu compro um sistema desses pra cada team

Fica a promessa











PS: Isso corre o GTA: SA ou é preciso jogar no celeron?
Podias era oderecer um sistema destes a cada um de nos, isso sim :D:D:D:D:D:D

destr0yer, é que tu nem sonhas o que é que eu pretendo fazer com o resto, portanto.... :D
 
Última edição:
Caeiro, o sistema tem SLI, um deles podes por 2 7800 GTX :D
ps: o meu GTA-SA está estragado, bolas! :mad:

Shello o que pretendes fazer com o resto de que :lol:
 
Eu disse para nao quereres saber :D Eheh!
(por a render, construção de uma mansao, comprar uma oficina de informatica de jeito para a minha pessoa, etc, e tal... o resto fica para viajar :D)
 
Dazkarieh disse:
Continuando o offtopic...Sò uma coisa...vocês conseguem imaginar o que são 80 Milhões de Euros? 8o Eu não consigo... Mas sei que dava para MILHÕES de Opetrons e Xeons e etc...

Para terem uma ideia, tinham 2000 contos por dia SÓ de juros (a 4%,que com esta quantia teriam sempre mais...)

Jà que é numa de sonhos, acreditem que se me saísse oferecia uma maquineta dessas a cada um de voces... e iam parecer trocos...

Ontopic: 54º and counting :x2:

Vou cobrar! :lol: :lol: :lol:

Pocas

KEEP FOLDINGGGGGGGGGGGGG!
 
Back
Topo