3000€ de problemas com o sapo [Resolvido]

tá quase (?)

Acabei de verificar uma coisa na área de cliente e as coisas estão diferentes. Aparecem os processos fechados e um acerto na factura do mês passado.

0111111gn8.jpg


01111111lc2.jpg


Espero que seja desta que as coisas entram nos eixos, mas só fico descansado assim que receber a factura deste mês com o valor correcto. Para quem esperou quase 2 meses, mais um dia ou dois...
 
Isso já deve estar resolvido.

Vamos ver como corre a minha entrada na Campanha Madeira e consequente downgrade para os 4 megas, isto em termos de facturas.
 
Até agora tive o tarifário de 16 megas mas sempre recebi 8 porque "a linha não tinha as condições técnicas para tal". Quando soube que o kit Madeira estava em vigor mandei colocar a minha linha nessa promoção e pedi downgrade gratuíto para os 4 megas. Só na próxima factura vou ver diferenças.

sapokl2.jpg


Não cobraram o downgrade e tenho o mail onde confirmam que a linha está na Campanha Madeira. Penso que a minha situação está (bem) resolvida.
 
Assunto resolvido

Deixo aqui os últimos pormenores sobre este assunto.
Fui à área de cliente e fiz estes prints.

Factura regularizada deste mês.
Reparem que é cobrada apenas uma unidade, embora eu tenha feito mais do que os tais 8GB.

reparao0ou7.jpg



Extracto de conta com correcção
reparaowa7.jpg



Nota de crédito
reparao1qk4.jpg



Comprovativo p\ IVA
reparao2pn8.jpg



Eu recebo a factura por correio e ainda não chegou, de qualquer forma vou dar o assunto por terminado. Foram precisos "só" dois meses.
 
Aproveito para responder ai a alguém que mencionou o caso de isto ser os USA... Se estivessemos realmente nesse país, o problema não iriam ser os 3000€, mas sim a investigação desses 3000€ de consumos. Eles iriam verificar onde foste buscar tanto gigabyte e nessa altura estarias literalmente torrado e pagarias muito mais que 3000€. Isto foi só um aparte :D
 
Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que o acesso SAPO ADSL 4Mb com o username XXXXXXX
se encontra associado à Campanha Madeira.

Deste modo, o acesso acima referido beneficia de Tráfego Ilimitado.

Este e-mail vai ser bem guardado!

O tráfego ilimitado devia estar disponível para toda a gente.

Agora pergunto, posso tirar o DD e a FE? queria ter mais liberdade nisso.
 
Não sei o que uma coisa tem ver com a outra, eu não tenho nada disso. Aqui é tudo à antiga. Se isso não te interessa, deves poder cancelar sem o prejuizo de perder seja o que fôr em termos do serviço prestado, nomeadamente tráfego.
 
Oi pll.
Hoje foi ver a área de clientes e dou com isto lol.
2008/04/16
Factura

xxxxxxxxx​

1272.06 €
1272.06 €​

Amanha vou ligar aos gajos.vivo na Madeira.
em 6 anos numca tinha acontecido nado disto ja estou foooddd.
 
oi.
Sim sempre tive campanha madeira.
Não mudei nada.
Claro que baixei coisas, e estou sempre baixando filmes em Alta Definição sem medos.
Porque sempre tive tráfego ilimetado, em todos estes anos passava dos limites e numca paguei nada de extra.
SAPO COM A MÃO NO BOLSO lol
 
Se sempre tiveste "campanha Madeira" foi erro deles. Penso que uma chamada de atenção deve resolver isso.

PS: tenho todos os mails sobre campanha Madeira bem guardados :rolleyes:
 
Clica no link da minha sig e manda 3 mails a pedir explicações. Fica registado no sistema e são 'obrigados' a responder, a mim responderam sempre e o máximo que esperei foram 2 dias. Se quiseres ou puderes, convém, vai à loja pt no funchal e faz queixa. Imprime um comprovativo e guarda tudo, emails, facturas, prints... de resto é ter alguma paciência.
 
Entretanto, no episódio desta semana...

Outra sapalhada

No dia 14/04/... resolvi pagar a internet, apesar de só receber a factura lá para o dia 21. Fui à área de cliente, anotei os dados multibanco, fiz o pagamento e convencido que esta factura regularizada, fui à minha vida.
No dia 16/04 estava eu na maior a dar uma surfadela e aparece-me isto:



Mandei um email a pedir explicações, já que pagar com antedência também não presta, e recebo ontem isto:

Na sequência do seu contacto, informamos que a notificação em causa foi enviada devido a um lapso.
Lamentamos o sucedido e os transtornos causados.
(...)

É incrivel como esta gente bate recordes de incompetência.
 
Eu recebi uma carta de um advogado em nome dos gajos, para pagar uma factura de fev deste ano lol .. de 28 euros..

Pago isto ou cago-me neles? Mudei para a simplesnet no mesmo mes..

E paguei a factura do mes que naveguei..
 
Pago isto ou cago-me neles? Mudei para a simplesnet no mesmo mes..

E paguei a factura do mes que naveguei..

A simplesnet oferece a 1ª mensalidade com o propósito de o cliente nunca se sujeitar a pagar 2 serviços adsl no mesmo mês.
Existem avisos que têm de ser feitos antecipadamente e afins lá da laia deles... vê lá se eles estão a ser correctos nos prazos.
 
Taz, já pensaste em mudar para Netmadeira (sei que não tem nada a ver com o Sapo mas se calhar tens menos chatices)?

Já pensei nisso várias vezes, mas isso iria trazer outros problemas que não tenho há anos, como velocidades de lesma e tráfego muito limitado e iria inutilizar um bocado o meu router adsl, mais depressa punha clix acesso indirecto ilimitado. Enquanto houver pachorra vou aturando isto, porque tirando estes problemas imbecis, a net funciona muito bem.
 
Back
Topo