[1º Projecto] BLUE MOTION REBORNS | Updates-> 26/03/09 | Acabado? Nah :D

ppl a fan está ali só porque as temps estavam a subir pique o zalman cria uma especie de tornado e "engole" o ar quante do CPU!Só quando estiver a agua é que as temps da grafica vao descer porque assim ele irá chupar ar frio!cumps
 
bem mais algumas novidades, hojen decidi arrumar melhor os cabitos!
aqui deixo algumas fotos!, as fotos nao estao mt boas, nao da pa ver mt
bem a arrumaçao mas a arrumaçao foi mesmo radical!

aqui a fonte e todo o resto
17072007vq2.jpg


a arrumação i tal...
17072007002dh1.jpg


e agora outra, reparem que a fonte nova ja tras sleving no cabo da MB!
17072007003yr9.jpg


comentem
cumps
 
ehheheheheh olha o kingjack tava eu a jogar cs:s e encontro o autor dum dos meus projectos favoritos la no server =P ainda te mandei uns bons HS :lol: btw se nao te lembras era o hitman (tbm queria por o nick do forum mas nao sei como ;(
agora a serio ta 5* estou ansioso por ver o wc, gostei da arrumaçao que fizeste aos cabos :D
CUMPS
 
obrigado, afinal ja nao vou ao porto, a minha mae nao deixa nem ando com guito(tbm gastei na grafica e na fonte, a culpa é minha) mas a minha mae nao deixa>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(.

portanto la vou eu montar u sistema mais o squeezer via WEB!

pa proxima semana vem a agua
 
pois e pessoal o WC é muito lindo e tal mas da trabalho, amanha la vou eu tirar medidas´ao topo da case pa por o rad!, amanha tbm esta projectado acabar os suportes do rad e pronto a utilizar, tbm esta projectado furar e colocar os parafusos para suportar o rad!


ate amanha

cumps
 
boas ppl, sim estao a ver bem, consegui fazer os suportes para o rad ! incrivel né :D
bem custou um bocado ainda riscei o topo um pouco mas para o 1º modd axo que não está nada mau!
agora so falta uma coisa, MONTAR TUDO E VER SE HÁ FUGAS!
isso vai aconteçer amanha via web com o squeezer :)
bem fotos:
24072007ob2.jpg

24072007001oa8.jpg

24072007002tt3.jpg

24072007002tt3.jpg



COmentem eu sei que parece estar um pouco torto mas so o pus para tirar ftos, nota que
posso tirar e por o rad, ele so esta apoiado mas nao sai dela
porque os suportes fazem uma especie de entalanço :D...
amanha vem agua portanto nao percam o proximo episodio por eu tbm nao(chalaça)
lol
cumps
 
a cor por enkuanto so vai ser transparente :D, so depois vou comprar freser one de cor amarela !, mas tbm tenho que comprar neons reagentes a UV

bgd pelos coments

cumps
 
Última edição:
Bem ó King quero ver como isso vai ficar......depois vao ver o King a dizer ahaha eu tenho WC e nos com Aircooling....xD...to no gozo...força nisso




CUmpz
 
olha aqui uns prints enquanto o king estava a montar o WC
haha

aviso as ftos estao mas pois foram tirados prints via webcam



a bela da bomba problematica
:-D:-D


olha aqui o Will (KingJack)



uma Mão????8|8| o que ira agarrar??



bem e so ele dps mete as ftos acerio

bema gora ate terca vou de mini ferias

cumps




(autorizaçao consebida por kingjack)
 
Back
Topo