.

A minha única pena é que os 100MB sejam provavelmente pouco caso queiramos usar Skype :P É a maneira de as operadoras se precaverem contra o VoIP.

Essa de não dar para alguns tarifários empresariais é pena, dado que vou ter telemóvel da empresa daqui a uns tempos e gostava de poder usar este tarifário da Internet. Enfim, esperam-se melhores dias :P (No entanto, acho que é possível subscreveres um serviço de net 3g e pedires para clonarem esse serviço para o teu cartão de telemóvel, caso se seja cliente empresarial. Alguém confirma?)
 
Última edição:
eu sou da vodafone e vi k os preços da internet sao os mm da tmn.
eu uso o nokia n80 e acho k exist aki uma opção para fazer chamadas pela internet...
mais uma coisa
uma pessoa adere a net e tem o 1º mes gratis
depois quanto tempo é preciso estar a pagar 7.5€ (quantos meses)?
abraço
 
eu sou da vodafone e vi k os preços da internet sao os mm da tmn.
eu uso o nokia n80 e acho k exist aki uma opção para fazer chamadas pela internet...
mais uma coisa
uma pessoa adere a net e tem o 1º mes gratis
depois quanto tempo é preciso estar a pagar 7.5€ (quantos meses)?
abraço

acho que pagas quantos meses quiseres usar. nao ha fidelização associada ao uso :D
 
ja agora...tenho o nokia 6131 da tmn e bomba bem no internet no tlmvl,mas nao consigo ver videos ou tv...alguem consegue?

Acho que isso será normal, visto que para suportar videos teria que suportar stream video - algo que só os 3G conseguem.

(Posso estar enganado, mas pelo menos é o que eu acho) ;)

Cumps
 
no teu k610 funca?mas acedes pelo opera ou pelo portal i9?eu consigo aceder pelo i9 e NAO consigo pelo opera,da-me um erro.eu kero é aceder pelo opera (internetnotelemovel)
 
ja agora uma duvida:tenho um mes a borla,depois recebo 1 sms a perguntar se kero diario ou mensal né?a minha pergunta é:em ambos os casos paga-se a ligaçao?na tmn é 35 centimos,ou os .99 centimos ja incluem a ligaçao?e se eu ligar-me ao internetnotelemovel 5 vezes ao dia?pago .99 de cada vez?ou so pago na primeira?a minha grande duvida é se eles cobram a ligaçao como fazem no mobile tv ke pagamos 0.99 centimos por 24 horas mas cada vez ke me ligo ao i9 pago 0.35 centimos da ligaçao...
 
Continuo a não me conseguir ligar à rede 3G. Ou a cobertura é muito má, ou o meu SIM é incompativel ou então não sei :(

Tinha o mesmo problema. Mandei um e-mail à TMN e responderam-me o que transcrevo abaixo. Vê se te resolve o problema.


"Agradecemos o seu pedido e informamos que para configurar o HTC P3600 é necessário realizar operação manualmente.


Para configurar APN Internet, selecione:


Iniciar

Definições

Ligações

Ligações

No menu O Meu ISP

Seleccione Adicionar uma nova ligação por modem

E preencha os seguintes campos:


Insira um nome para a ligação :

Internet

Seleccione um modem:

Linha Móvel (GPRS, 3G)

Seguinte

Nome do ponto de acesso:

internet

Seguinte

Nome utiliz.: não preencher

Palavra-passe: não preencher

Domínio: * não preencher

Avançadas…

Concluir"
 
Aderi há 2 ou 3 dias com o Nokia N70 ME e estou bastante satisfeito com o serviço. :)

Alguém sabe como posso ver os consumos que já fiz?
 
Hoje liguei para o 1696 a perguntar como é que um cliente pós pago pode usufruir de um serviço destes, já que no site diz apenas pré pagos.

Foi-me indicado que teria de aderir ao TMN mail que tem o mesmo custo, trafego e permitia a mesma utilização...

Alguem já aderiu via TMN Mail?

Não era a primeira vez que me davam uma informação errada no 1696... :S
 
Última edição:
Também gostava muito de ver esta questão clarificada.

Será que, pela TMN, podemos utilizar o tmv como modem do PC, e o tráfego contar dentro do plafond dos 100MB???

E haverá forma de controlar os consumos (no mytmn, eventualmente)?

Alguém tem mais experiências nesta situação?

tenho as mesmas dúvidas por esclarecer. alguém pode ajudar?
 
Acho q n ha maneira ainda de controlar o trafego. qto a ligar o tlm ao pc e fazer dele modem, como é q eles distinguem a origem do trafego? tb n deve haver problema... o problema é saber qd passaste o limite ;)
 
Acho q n ha maneira ainda de controlar o trafego. qto a ligar o tlm ao pc e fazer dele modem, como é q eles distinguem a origem do trafego? tb n deve haver problema... o problema é saber qd passaste o limite ;)

É que estou com receio de passar o limite e aparecer uma conta absurda para pagar... :(

É pena que não dê para controlar o tráfego.
 
Back
Topo