Xbox 10 JOGOS GRÁTIS oferecidos pela Microsoft, vê como neste tópico!

Em principio, já no próximo mês, quando chegar o pack Value Bundle, vou adquirir a XBox 360. Depois entro em contacto (pm) com alguém da lista que tá no inicio do tópico.:001:
 
"10. O número de prémios a atribuir é limitado a 25,000 e a Microsoft reserva-se o direito de retirar ou substituir os jogos Xbox LIVE Arcade sem aviso. Não serão oferecidas alternativas monetárias."

Esperemos que a promoção não seja muito divulgada...
 
Só uma questão, eu não percebo nada de foruns, nem de stickys, mas não devia este tópico estar permanentemente lá em cima???

Quando eu entrei na techzone foi exactamente por ter recebido uma consola... Ainda andava meio as aranhas e nem me preocupava com os tópicos mais para baixo nem com o passado... Se este tópico estiver fio lá em cima toda a gente pode ver. E até pode levar a que pessoas que só vem cá para dar uma vista de olhos se inscreva....

CUmps

p.s.- o titulo é bom para quem tem uma consola, mas quem não a tem nem sequer mete aqui os olhos...... (desculpem se estiver errado....)
 
Lista actualizada e corrigida devido ao facto de não ter percebido que o lfdesign também queria entrar na lista. Titulo do tópico alterado.

Peço-vos que quando quiserem entrar na lista e que queiram pôr o vosso nome que o indiquem explicitamente na vossa resposta porque senão eu posso não perceber como aconteceu ali com o lfdesign. :)

Um abraço.
 
Back
Topo